Zara Larsson reinterpreta ‘All Night’, de Beyoncé, em cover acústicoMúsica

Zara Larsson reinterpreta ‘All Night’, de Beyoncé, em cover acústico

A cantora Zara Larsson lançou recentemente seu álbum So Good. Hoje, no entanto, o foco é sobre uma recente cover feita pela cantora sueca que chamou bastante atenção.

À convite da BBC Radio 1, ela participou do já conhecido quadro em que artistas reinterpretam faixas de outros artistas. Zara escolheu a faixa All Night, de Beyoncé, para revisitar.

Confira o resultado em vídeo abaixo:


Leia mais:


Zara escolhe ‘All Night’, de ‘Lemonade’, e a reinterpreta à sua maneira

Além de trazer o conceito de Lemonade, a faixa original de Beyoncé traz em sua essência o R&B que bem conhecemos na voz e nas mãos da cantora que não costuma decepcionar.

Em uma versão mais melódica, Larsson reconstrói a música ao seu modo. Com um arranjo reajustado e batidas mais eletrônicas, ela é apoiada por teclados numa versão mais acústica. A passagem da cantora pela BBC também rendeu uma apresentação live de seu recente single So Good, que dá nome ao álbum de estreia dela que saiu em março.

Zara Larsson estreou disco em março e trouxe feats impactantes

É munido de nomes como Clean Bandit, MNEK, Ty Dollar $ign Wizkid que o segundo álbum de estúdio da cantora chegou ao público neste mês de março.

Vale ressaltar que Larsson já tem em seu histórico o debut álbum, 1 (2014), e também o EP Uncover (2012). Emplacando um som que traz influências de um Pop urbano e o selo de qualidade sueco — que tem em sua essência artistas muito criativos —, a cantora tem chances de emplacar a longo prazo se seu disco fizer o caminho que está planejando.

Posts Relacionados

Facebook Comments