[quads id="3"]
[quads id="4"]
YouTube celebra 2017 em vídeo retrospectivo com youtubers e hits famososBuzz

YouTube celebra 2017 em vídeo retrospectivo com youtubers e hits famosos

O clima de fim de ano sempre gerá alguma nostalgia. 2017 foi um ano bastante turbulento e de vários fenômenos inusitados. Tivemos do arrasador Despacito, que levou o reggaeton para outro nível, até aquele Hand Spinner, brinquedo que virou febre e ninguém sabe o porquê. Para lembrar tudo isso, o YouTube fez um vídeo bem descontraído da retrospectiva de 2017.

O vídeo começa com um jornal televisivo que entrevista as YouTubers Lele Pons e Liza Koshy. A partir daí é só piração. Várias cenas ao redor do mundo vão sendo preenchidas pelos influenciadores digitais mais seguidos da plataforma de vídeos. São tantos que demorou 3 minutos só para mostrar o nome de todas essas personalidades.

Ao longo do vídeo, a galera do Porta dos Fundos, Felipe e Luccas Neto, Canal Canalha se juntaram a outros nomes internacionais nas gravações.

A trilha sonora de 2017 foi com ‘Despacito’, ‘Humble’ e ‘Shape of You’

Com mais de 4,4 BILHÕES de visualizações no Youtube, era impossível não colocar Despacito como a grande canção de 2017. Outras duas que se destacaram no remix foram a incrível Humble, de Kendrick Lamar e a amada Shape of You, do Ed Sheeran.


Leia mais:


Coisas que não passaram batido no vídeo retrospectivo do YouTube para 2017

Além do megahit do reggaeton, o YouTube nos lembrou de outros momentos marcantes desse ano. Tivemos também uma adaptação do clipe da Taylor Swift, Look What You Made Me Do, que ganhou a posição de vídeo mais visto em 24h do YouTube. Ah, a dancinha do backpack kid também embarcou na nostalgia.

Eles lembraram no Hand Spinner, aquele brinquedo que todo mundo tem sem saber realmente o motivo. Mas ele gira e dizem que ajuda na ansiedade. Outra febre que trouxeram de volta foi a onde de vídeos brincando com amebas (ou slimes).

Além disso, foi lembrada a chuva de meteoros que passou pela Terra em outubro, assim como o eclipse solar total que aconteceu em agosto.

Nem tudo foi flores em 2017

O YouTube também não nos deixou esquecer de alguns acontecimentos marcantes. O terremoto do México, o ataque em Manchester no show da Ariana Grande, o furacão Harvey que assustou Houston e Miami são alguns deles.

Depois de mostrarem áudios dos jornais noticiando as tragédias, mandaram uma mensagem humanitária. Vale lembrar que a Europa tem se tornado cada vez mais xenófoba e que a guerra no Oriente Médio permanece. Não só, na Líbia fomos chocados com novos casos de escravidão, manifestações neonazistas nos EUA. Em 2017, também fomos surpreendidos pela fúria da natureza quanto com a frieza do ser humano.

YouTube libera playlists com os vídeos mais vistos por categoria

O canal Youtube Spotlight traz várias playlists com os vídeos mais vistos da plataforma esse ano. Tem desde a categoria música, passando por jogos, propagandas até vídeos que viraram memes.

Posts Relacionados

Facebook Comments