[quads id="3"]
[quads id="4"]
‘X-Men: Fênix Negra’: tudo o que sabemos até agoraCinema

‘X-Men: Fênix Negra’: tudo o que sabemos até agora

Saiu a primeira imagem de X-Men: Fênix Negra! Além disso, também já saiu a sinopse e os atores comentaram um pouco sobre o filme.

Segundo o Entertainment Weekly, o filme se passa em 1992, dez anos depois de X-Men: Apocalipse. Agora, os X-Men são heróis nacionais — Charles Xavier (James McAvoy) chegou a conquistar a capa da TIME. Mas, obviamente, não ia ser tão fácil. Durante uma missão no espaço, um raio atinge a nave, despertando uma força maligna em Jean Grey (Sophie Turner).

x-men fênix negra

No filme, Jean Grey terá que batalhar internamente consigo mesma: a Fênix Negra, num dos enredos mais conhecidos das HQs. James McAvoy contou, em entrevista ao Entertaiment Weekly, que esse filme será um pouco diferente dos outros.

Esse provavelmente é o filme mais emocional de X-Men que já fizemos.

Em X-Men: Fênix Negra, também tornaremos a ver Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters).


Leia mais:


‘X-Men: Fênix Negra’ será um duplo desafio

A direção de X-Men: Fênix Negra é assinada por Simon Kinberg, que trabalhou com a franquia em Apocalipse, Dias de Um Futuro Esquecido Logan — mas como roteirista. Agora, ele conta que pediu para dirigir o filme, alegando que “estava muito claro na minha cabeça, emocional e visualmente”.

Só que o principal desafio é o de Sophie Turner. Como ela irá se sair protagonizando um filme desse porte? Ela conta ao Entertainment Weekly que está estudando transtornos de personalidade como esquizofrenia para viver o papel.

É sobre o efeito borboleta disso que está acontecendo. O que acontece quando a pessoa que você mais ama cai na escuridão.

Posts Relacionados

Facebook Comments