Will.i.am confirma saída de Fergie do Black Eyed Peas e dá indícios de substitutaMúsica

Will.i.am confirma saída de Fergie do Black Eyed Peas e dá indícios de substituta

Fãs de Black Eyed Peas se preparem: a nossa querida Fergie saiu do próximo projeto da banda. Quem confirmou a notícia foi Will.i.am, em uma entrevista ao Daily Star. Quem irá substituir a cantora? Rumores apontam para Nicole Scherzinger, de Pussycat Dolls. Confira mais abaixo.


Leia mais:


Will.i.am fala sobre saída de Fergie do Black Eyed Peas

No começo da carreira de BEP, os componentes eram Will.I.Am, Apl.de.Ap, Taboo e a cantora Kim Hill. De 1998-2000 lançaram dois álbuns com a voz de Kim, o Behind the Front e Bridging the Gap. Vale lembrar que antes de 98, o grupo já existia como trio, sem a Kim.

Depois, por volta de 2002, foi quando Fergie entrou para o grupo. Agora, a cantora está trabalhando em sua carreira solo e deixou o grupo de lado por tempo indeterminado. Segundo Will.i.am, devemos perguntar à cantora o porquê dela ter saído do grupo:

Nós somos agora um trio. Eu não sei porque Fergie não está no projeto. Você vai ter que perguntar a Fergie isso.

E pra quem acha que BEP não consegue fama sendo um trio (como antes), Will.i.am avisa:

Você sabe que nós somos capazes de fazer isso sem a Fergie.

Nicole, de Pussycat Dolls, pode entrar para o grupo

Na mesma entrevista, Will.i.am comentou sobre sua amizade com Nicole Scherzinger. Disse que conversa muito com a cantora e, inclusive, revelou que não sabe de nada sobre a volta da girlband:

O Pussycat Dolls está voltando? Eu falo com Nicole todo dia e ela não mencionou isso.

E o cantor ainda aumentou nossas expectativas quanto a uma possível entrada de Nicole para o Black Eyed Peas. Ressaltou que o grupo que tem com ela é somente os três e ela.

Mas tudo o que Nicole me pedir pra fazer eu farei. Eu amo essa garota. Nós temos um grupo de conversa chamado ‘Família Black Eyed Peas’. Não é sobre fazer música ou dinheiro. É sobre amizade. Somos nós três e Nicole. É sobre família. Nicole é Black Eyed Peas. Ela é família.

Fergie vira piada após cantar o hino nacional norte-americano

Em uma apresentação nesse domingo no NBA All-Star Game, Fergie cantou o hino nacional dos EUA, o The Star-Spangled Banner. O que era pra ser uma cerimônia respeitosa, acabou se tornando em desastre, motivo de piada.

Fergie começou a cantar e parecia sem rumo durante toda a canção. Vocais estridentes, performance sem nenhuma relação com a música, tentando sensualizar na hora indevida.

No evento, alguns atletas e pessoas da arquibancada não conseguiram segurar o riso. Na internet, memes já surgiram e a chacota não foi pouca. Pisou na bola, ein, Fergie…

Posts Relacionados

Facebook Comments