Weezer invoca juventude efervescente com single ‘Feels Like Summer’Música

Weezer invoca juventude efervescente com single ‘Feels Like Summer’

Um novo disco de Weezer chegará ao público até o final de 2017. Esse será o décimo primeiro álbum do grupo, surgindo como substituto do último trabalho do grupo, Everyhthing Will Be Alright In The End, lançado em 2014.

Embora não tenhamos muitas informações ainda sobre o novo registro, uma primeira faixa dele já pode ser ouvida. Ela atende pelo título Feels Like Summer.

A canção é o primeiro single do inédito LP. Em outubro do ano passado, a banda lançou uma versão Deluxe de seu disco autointitulado, também conhecido como White Album.


Leia mais:


Weezer não perde o espírito adolescente em ‘Feels Like Summer’

Se você está acostumado com os rockzinhos divertidos de Weezer que geralmente se tornam trilha sonora de filmes adolescentes no auge da sexualidade, então Feels Like Summer vai cair bem.

Trazendo a fórmula de um Rock permeado por guitarras elétricas e uma estrutura com um pé no Indie e outro no Maroon 5 das antigas, fica difícil errar com a faixa que promove um novo hino jovem ao verão.

Weezer e integrante do Pussy Riot se juntam em nova versão do ‘White Album’

 

A edição especial do White Album veio ainda com um remix de Jacked Up. Ele também contou com as participações especiais de Nadya Tolokonnikova, do Pussy Riot, e Michael Fitzpatrick, do Fitz & The Tantrums.

O disco traz ainda uma outra música chamada Friend Of a Friend, completando, assim, as quatro novidades da nova versão do álbum.

Já a parceria com a banda Wavves resultou em um EP com duas músicas, sendo uma delas inédita. You Gave Your Love To Me Softly já havia sido gravada anteriormente pelo próprio Weezer e ganhou agora uma nova versão.

Posts Relacionados

Facebook Comments