VMA 2017 teve performance de Kendrick Lamar, P!nk, Katy Perry e muito maisListas e Premiações

VMA 2017 teve performance de Kendrick Lamar, P!nk, Katy Perry e muito mais

O VMA 2017 aconteceu no último domingo (27) na arena The Forum, em Inglewood (condado de Los Angeles), na Califórnia. A premiação da MTV dividiu a audiência com nada menos que o episódio final da sétima temporada de Game of Thrones. Então se perdeu alguma apresentação assistindo à série, veja aqui todas as performances do VMA.

O rapper Kendrick Lamar foi o grande vencedor, vencendo em 6 categorias – incluindo a de Vídeo do ano. Veja a lista completa dos vencedores clicando aqui.


Leia mais:


Kendrick Lamar abre o VMA 2017

O rapper fez um medley das faixas DNA e Humble, colocando fogo no palco e abrindo a premiação em grande estilo. Ele levou os prêmios das categorias profissionais de Melhor direção, Melhores efeitos visuais, Melhor direção de arte e Melhor fotografia. Depois ainda recebeu o de Melhor vídeo de hip hop e Vídeo do ano.

Ed Sheeran, Lil Uzi Vert e Julia Michaels

O Artista do Ano, aka Ed Sheeran, subiu ao palco e apresentou com uma banda o hit Shape of You e logo depois fomos surpreendidos com a aparição de Lil Uzi Vert que cantou a Canção do Verão, XO Tour Llif3. Ainda tivemos Julia Michaels com seus Issues.

Shawn Mendes e Lorde

Shawn Mendes chegou fofo como sempre acompanhado de seu violão para cantar There’s Nothing Holdin’. Depois fomos surpreendidos por Lorde, que chegou sem microfone e fez uma apresentação toda coreografada de Homemade Dynamite.

Fifth Harmony jogou um shade e teve participação de Gucci Mane

As meninas do Fifth Harmony apareceram no palco mostrando a sombra de cinco integrantes. Mas logo tiraram o capuz e a quinta integrante, aka Camila Cabello, foi jogada pra trás. Elas fizeram um medley de Angel e Down, com a participação do rapper Gucci Mane.

Miley Cyrus, Demi Lovato e KYLE

Miley Cyrus estava super comportada e apresentou o novo single Younger Now. Demi Lovato fez mais uma apresentação diretamente de Las Vegas e colocou todo mundo pra dançar dentro da piscina. KYLE cantou seu mega hit iSpy.

P!nk levou o Michael Jackson Video Vanguard Award e fez super medley

Alessia Cara, Logic e Khalid emocionaram

Dois momentos emocionantes foram as apresentações de Scars To Your Beautiful de Alessia Cara e 1-800-273-8255 de Logic com Alessia e Khalid.

Thirty Seconds to Mars com Travis Scott e DNCE com Rod Stewart

Thirty Seconds to Mars fizeram uma parceria com Travis Scott para a faixa Walk On Water em uma apresentação gravada com um efeito visual bem diferente. Depois foi a vez de DNCE e Rod Stewart apresentarem Do Ya Think I’m Sexy diretamente de Las Vegas.

Katy Perry e Nicki Minaj encerram o VMA

Katy Perry fez uma bela apresentação do single Swish Swish e contou com a participação especial de Nicki Minaj, encerrando a premiação.

Posts Relacionados

Facebook Comments