‘Vingadores’ e brinquedos de ‘Toy Story’ se enfrentam em vídeo hilárioCinema

‘Vingadores’ e brinquedos de ‘Toy Story’ se enfrentam em vídeo hilário

Imagina se os heróis mais poderosos da Marvel e os brinquedos do quarto do Andy se enfrentassem em uma batalha épica? O pessoal do canal How It Should Have Ended imaginou e criou esse encontro Pixar x Marvel no universo Disney.

Dá uma olhada:

No vídeo, Buzz Lightyear vira o grande vilão e chega a lançar seu raio infra-vermelho no Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

Vale a pena ver o vídeo completo.


Leia mais:


E por falar em ‘Vingadores: Guerra Infinita’, o novo longa da Marvel tem uma cena pós-créditos cheia de surpresas

Para quem não quer saber o que vem no final do terceiro filme dos heróis da Marvel é melhor parar de ler por aqui.

O longa traz uma cena extra que mostra Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Maria Hill (Cobie Smulders) vivendo uma situação de perigo em uma cidade.

Fury pede socorro, acionando um pager, à Capitã Marvel. O que indica isso não é uma aparição de Brie Larson (infelizmente) é apenas o símbolo da heroína que aparece na tela do aparelho.

Capitã Marvel

A cena está repleta de surpresas. Primeiro porque os nomes de Samuel L. Jackson e Cobie Smulders não haviam nem sido anunciados no elenco do filme. Além disso, ninguém poderia esperar que esse seria o filme que daria o prenúncio da Capitã Marvel, cujo filme solo tem previsão de estreia para fevereiro e 2019.

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas brasileiros e, se ainda não foi assistir, não deixe de ficar até o final da projeção!

Posts Relacionados

Facebook Comments