‘Vingadores: Guerra Infinita’ já tem a maior bilheteria de estreia mundialCinema

‘Vingadores: Guerra Infinita’ já tem a maior bilheteria de estreia mundial

Não poderíamos esperar nada diferente disso, né? Vingadores: Guerra Infinita já se tornou o filme com a maior bilheteria de estreia mundial.

Segundo o The Hollywood Reporter, o longa com a maior reunião de heróis da Marvel fez 250 milhões de dólares nos Estados Unidos entre os dias 27 e 29 de abril. No resto do mundo, o filme arrecadou 380 milhões no mesmo período. Total de bilheteria em apenas dois dias: 630 milhões de dólares! E está só começando!


Leia mais:


‘Vingadores: Guerra Infinita’ supera ‘Star Wars: O Despertar da Força’

O recorde até então pertencia ao sétimo episódio da saga criada por George Lucas. Star Wars: O Despertar da Força estava no primeiro lugar no ranking de bilheterias de estreia desde 2015 com a marca de 248 milhões de dólares nos Estados Unidos. Mesmo sendo de franquias distintas, vale lembrar que ambos os filmes são da Disney, então os recordes estão todos em família, não é mesmo?

Próximo filme dos Vingadores já tem título definido

Os diretores de Vingadores: Guerra Infinita estão fazendo um pouco de suspense. Em entrevista ao site Bustle, os Irmãos Russo afirmaram que o próximo longa da franquia já tem título definido, mas que ainda não vão divulgá-lo. Nas palavras de Anthony Russo:

Nós temos um nome, apenas não anunciamos ainda. E acredito que chegamos a esse nome bem cedo no desenvolvimento do projeto. Ele fala diretamente com o coração da história.

Quem ainda não foi assistir ‘Vingadores: Guerra Infinita’, não deixe de ver a cena pós-créditos

Serão de 5 a 10 minutos o tempo que o espectador de Vingadores: Guerra Infinita vai ter que esperar na sala escura. Isso porque, como em todos os filmes da Marvel, existe sim uma cena pós-créditos. Não vamos dar nenhum spoiler aqui, mas o que dizem é que vale muito a pena ficar para ver a surpresa final.

Posts Relacionados

Facebook Comments