‘Vingadores: Guerra Infinita’ já arrecadou 1 bilhão de dólares em bilheteria mundialCinema

‘Vingadores: Guerra Infinita’ já arrecadou 1 bilhão de dólares em bilheteria mundial

Esse foi só o segundo final de semana que Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz e o novo longa da Marvel já arrecadou mais de 1 bilhão de dólares nas bilheterias do mundo todo. É isso mesmo: 1 bilhão de dólares em apenas 11 dias.

Tá bom ou quer mais?

Com isso, o filme bateu mais um recorde: se tornou o longa-metragem que chegou à casa dos bilhões em menor tempo na história.

Antes, esse recorde pertencia a Star Wars: O Despertar da Forçaque alcançou o feito em 12 dias. Além disso, segundo informações do Deadline confirmaram que Vingadores: Guerra Infinita atingiu um grande marco para a parceria Marvel + Disney, que arrecadou 3 bilhões de dólares para a empresa ainda no 5º mês do ano!

Vingadores: Guerra Infinita ocupa o 35º lugar na lista das maiores bilheterias de todos os tempos. Isso com apenas 11 dias em cartaz.


Leia mais:


‘Vingadores: Guerra Infinita’ tem cena pós-créditos cheia de surpresas

Serão de 5 a 10 minutos o tempo que o espectador do novo filme da Marvel vai ter que esperar na sala escura. Isso porque existe sim uma cena pós-créditos. E vale muito a pena ser vista!

Para quem não quer saber o que vem no final do terceiro filme dos heróis da Marvel é melhor parar de ler por aqui.

O longa traz uma cena extra que mostra Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Maria Hill (Cobie Smulders) vivendo uma situação de perigo em uma cidade.

Capitã Marvel

Fury pede socorro, acionando um pager, à Capitã Marvel. O que indica isso não é uma aparição de Brie Larson, (infelizmente) é apenas o símbolo da heroína que aparece na tela do aparelho.

A cena está repleta de surpresas. Primeiro porque os nomes de Samuel L. Jackson e Cobie Smulders não haviam nem sido anunciados no elenco do filme. Além disso, ninguém poderia esperar que esse seria o filme que daria o prenúncio da Capitã Marvel, cujo filme solo tem previsão de estreia para fevereiro e 2019.

Posts Relacionados

Facebook Comments