‘Vingadores 4’ pode ser a despedida de Chris Evans como Capitão AméricaCinema

‘Vingadores 4’ pode ser a despedida de Chris Evans como Capitão América

Aparentemente Chris Evans cansou dos treinos pesados que faz para viver Capitão América nos cinemas. Com contrato para nove filmes como o super-herói, Evans agora parece querer experimentar outros projetos.

chris evans-os vingadores-capitao america


Leia Mais:


Chris Evans e Capitão América

Assim como Hugh Jackman, que encerrou seu papel como Wolverine depois de 17 anos, Chris Evans também pretende deixar de ser o Capitão América. Isso porque o ator constatou que fechar contrato com uma gigante do entretenimento como a Marvel Studios o tenha feito deixar de lado alguns projetos pessoais. Evans pretende dirigir e atuar como personagens “mais humanos”.

Em entrevista para a revista Esquire, o ator de 35 anos relata já ter dores por causa dos treinos intensos para viver o herói. Além disso, reafirma que sabia que, no momento em que assinasse com a Marvel, teria menos tempo para explorar outras áreas e papéis da sétima arte. A matéria da revista relata:

Em 2010, a Marvel apresentou um contrato de nove filmes para Chris Evans, e ele insistiu que não assinaria para mais de seis. Alguns membros da família acharam isso uma decisão maluca, mas Evans viu diferente. ‘Leva cinco meses para fazer um filme da Marvel, e quando você pega as obrigações de divulgação de cada um, é bem ruim cara’. Evans sabia que, enquanto estivesse ligado ao Capitão América, ele teria pouco tempo para fazer outros projetos. Ele queria dirigir, fazer outros personagens – papéis mais humanos – como o protagonista do filme ‘Gifted’.

capitao america-chris evans- os vingadores

É o fim de Capitão América nos cinemas?

Há algum tempo, o poderoso chefão da Marvel, Kevin Feige, havia comentado algo relacionado em entrevista ao Postmedia Network:

Esses personagens foram criados há mais de cinquenta anos, e não têm uma idade definida em suas tramas. Podemos fazer histórias de origem com eles mais jovens, ou até mesmo histórias futuras com eles mais velhos. São personagens icônicos, como James Bond e o Batman. Eles serão retratados por diferentes atores futuramente.

Os novos filmes

As gravações dos dois próximos filmes do herói serão feitos simultaneamente. Vingadores: Guerra Infinita estreia em maio de 2018. Já Vingadores 4 tem previsão de estreia para 2019 e é o último filme que Chris Evans terá de fazer até finalizar seu contrato com a Marvel.

 

Posts Relacionados

Facebook Comments