ATUALIZADO: boato sobre Ragnar Lothbrok é brincadeira de 1º de AbrilSéries & TV

ATUALIZADO: boato sobre Ragnar Lothbrok é brincadeira de 1º de Abril

Queremos iniciar a atualização deste post esclarecendo que A Gambiarra é CONTRA sites e páginas que publicam matérias falsas — especialmente no 1ºde abril — para conseguir aumento de tráfego. Por isso, pedimos desculpas aos nossos leitores porque acabamos fazendo isso nesta matéria sem saber. Até nós caímos nessas pegadinhas, pois a notícia era tão incrível que acreditar não foi difícil.

Se quiser ver a matéria assim mesmo, segue lendo.

Se você ainda não viu a quarta temporada de Vikings, cuidado.

Este texto contém SPOILERS.

vikings-agambiarra

O final chocante da quarta temporada de Vikings matou três personagens importantes, incluindo Ragnar Lothbrok. Agora, a expectativa pelo quinto ano da série está nas alturas. Sobre isso, o ator Travis Fimmel (Ragnar) deu uma entrevista para o site Vikings-Fan revelando uma informação bombástica. Segundo ele, o personagem não morreu e que a série fez questão de não mostrar o corpo de Ragnar para deixar essa dúvida no ar.

Ragnar não poderia morrer tão fácil assim. A série nos mostrou seu entrosamento com as cobras ao longo da sua trajetória, onde ele inclusive já engoliu uma e nada lhe aconteceu. O Rei voltará sim, parecido com o Voldemort de Harry Potter.

A informação veio da fanpage da série no Facebook e infelizmente, foi uma pegadinha de primeiro de abril.


Leia mais:


Agora é real! O que esperar da quinta temporada de ‘Vikings’?

Depois do fim da quarta temporada, o series finale está se aproximando. É o que diz o criador Michael Hirst para a Variety

Honestamente, as pessoas achavam que terminaríamos com a morte de Ragnar Lothbrok, mas ainda assim nós continuamos, tivemos ótimos atores novos. Tenho certeza de que vamos fazer mais duas temporadas. Estou terminando de escrever o ano cinco e posso te dizer que as coisas vão explodir sua mente — tudo que já gravamos é incrível. Acredito que poderemos encerrar a série do jeito que está planejado.

A quinta temporada de Vikings ainda não tem data de estreia, mas já está em produção. A série é transmitida pelo canal pago History e também já está disponível na Netflix.

 

Posts Relacionados

Facebook Comments