A quinta temporada de ‘Vikings’ volta no fim do ano e tem trailer sangrentoSéries & TV

A quinta temporada de ‘Vikings’ volta no fim do ano e tem trailer sangrento

A quinta temporada de Vikings volta dia 29 de novembro. A série, que vai ter 20 episódios inéditos, passa na Fox Action.

O seriado criado por Michael Hirst foi produzido para o History Channel. As histórias são inspiradas num real viking irlandês, Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel). Em Vikings, Ragnar é um camponês que foi responsável por idealizar viagens à Inglaterra, e acaba se tornando rei da Dinamarca.

Veja o trailer liberado na Comic-Con, nessa sexta-feira em San Diego:


Atenção: o trailer contém SPOILERS.


O trailer deixa claro que haverá guerra pelo trono após a morte de Ragnar. Além disso, seus filhos conspiram para a morte da Rainha Lagherta.

Agora o novo trailer legendado <3 Vikings retorna dia 29/11/2017

Posted by Vikings BR on Friday, July 21, 2017

O elenco conta também com Katheryn Winnick (Lagertha), Clive Standen (Rollo) e Alexander Ludwig (Bjorn).


Leia mais:


‘Vikings’ está chegando ao fim

A quinta temporada de 'Vikings' volta no fim do ano e tem trailer sangrento

Nós já falamos sobre o fim da série aqui. Acontece que, depois da morte de Ragnar, no fim da quarta temporada, a série se encaminha para a reta final. Hirst falou, no começo do ano, em entrevista à Variety, os planos de encerrar a série em questão de dois anos:

Honestamente, as pessoas achavam que terminaríamos com a morte de Ragnar Lothbrok, mas ainda assim nós continuamos, tivemos ótimos atores novos. Tenho certeza de que vamos fazer mais duas temporadas. Estou terminando de escrever o ano cinco e posso te dizer que as coisas vão explodir a sua mente — tudo que já gravamos é incrível. Acredito que poderemos encerrar a série do jeito que está planejado.

A primeira temporada estreou nos EUA e no Canadá em março de 2013.

 

Posts Relacionados

Facebook Comments