‘Vikings’: quarta temporada já está disponível na NetflixSéries & TV

‘Vikings’: quarta temporada já está disponível na Netflix

A quarta temporada da série Vikings acabou há pouco menos de um mês, com um episódio que mexeu com o coração de muitos fãs. Mas se você quiser reviver todas as emoções e sofrimentos da última temporada da série, a Netflix te ajuda.

Todos os episódios da quarta temporada de Vikings já estão disponíveis no serviço de streaming, além de todas as temporadas anteriores.


Alerta de SPOILER


O fim de ‘Vikings’ está próximo

Com o fim da quarta temporada, o final da série também de aproxima. O criador Michael Hirst revelou, em entrevista à Variety, os planos de encerrar a série em questão de dois anos:

Honestamente, as pessoas achavam que terminaríamos com a morte de Ragnar Lothbrok, mas ainda assim nós continuamos, tivemos ótimos atores novos. Tenho certeza de que vamos fazer mais duas temporadas. Estou terminando de escrever o ano cinco e posso te dizer que as coisas vão explodir sua mente — tudo que já gravamos é incrível. Acredito que poderemos encerrar a série do jeito que está planejado.

As gravações de Vikings retornam entre junho e agosto, e a quinta temporada deve chegar ainda no ano de 2017.


Leia mais:


Ainda mais episódios de ‘Vikings’ para sua maratona

Ao contrário das três primeiras temporadas, a última temporada de Vikings trouxe uma ótima surpresa aos fãs. Os episódios foram divididos em duas partes, cada uma com cerca de dez episódios. Ou seja, 20 episódios no total. As temporadas anteriores tinham um formato mais curto, com apenas dez episódios cada uma.

Com o sucesso da série, mais episódios foram encomendados, resultando nos 20 capítulos da quarta temporada. As próximas temporadas também terão mais episódios.

Sobre a conquista de um maior número de episódios, Clive Standen (interprete de Rollo) falou sobre os pontos positivos e negativos:

É incrível nós termos 20 episódios, porque geralmente o arco de um personagem é pensado para apenas dez episódios. Agora nós temos 20 e é muito libertador para mim como ator e definitivamente libertador para Michael Hirst, já que ele não vai precisar correr. Agora ele pode ser mais indulgente, pode trabalhar mais a fundo as várias histórias. Agora ele tem tempo de desenvolver. Porém, na contramão de todas essas vantagens, temos a desvantagem. O dobro da temporada significa o dobro de ação. No final dos 20 episódios, meu corpo vai precisar ficar de molho por um bom tempo.

 

Posts Relacionados

Facebook Comments