Veja cenas exclusivas em novos vídeos de “O Bebê de Bridget Jones”Cinema

Veja cenas exclusivas em novos vídeos de “O Bebê de Bridget Jones”

A Universal Pictures liberou esta semana três vídeos exclusivos sobre o filme O Bebê de Bridget Jones. Nos vídeos, vemos algumas novas cenas do filme e entrevistas com os três atores principais, Renée ZellwegerColin FirthPatrick Dempsey.

O Bebê de Bridget Jones já estreou em vários países do mundo, mas só deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 29 de setembro. O filme traz mais uma vez a espirituosa Bridget Jones em aventuras amorosas e será o último filme da trilogia inspirada nas histórias escritas por Helen Fielding.

Assista ao primeiro vídeo:

“O Bebê de Bridget Jones”: novas e divertidas confusões esperam por Bridget Jones

No segundo vídeo, os atores conversam um pouco sobre a personagem de Bridget. Colin Firth resume bem o que acontece:

Bridget sempre parece ser um maravilhoso paradoxo entre desesperança total e uma incrível competência.

Renée Zellweger acrescenta que a personagem consegue ser sempre otimista e determinada, apesar das confusões em que acaba se metendo. Para a atriz, Bridget é inspiradora. “Ela é uma mulher comum. Ela é autêntica e tem defeitos“, concorda Patrick Dempsey.


Leia mais:


Já no terceiro vídeo, Renée e Colin se divertem se lembrando de algumas cenas dos filmes anteriores da série. Para eles, os momentos mais engraçados, com certeza, eram as brigas entre Mark Darcy (personagem interpretado por Firth) e Daniel CleaverNada é coreografado. Fomos com tudo“, conta Colin. “Foi um vale tudo“.

De quem é o bebê?

O Bebê de Bridget Jones é dirigido por Sharon Maguire. Ao contrário dos dois primeiros filmes, o terceiro não é baseado diretamente nos livros de Helen Fielding, mas sim nas suas colunas jornalísticas.

No novo filme, Bridget e Mark estão separados há algum tempo. Ele está em um novo relacionamento e ela sozinha. Suas amigas então insistem para que ela volte a se relacionar com outros homens. Bridget então conhece Jack Qwant (Patrick Dempsey) e começa a se envolver com ele.

Ao mesmo tempo, ela volta a se encontrar com Mark e os dois passam uma noite juntos. Em meio às confusões que parecem sempre acompanhar sua vida, Bridget descobre que está grávida. O único problema é que ela não sabe quem é o pai da criança.

o bebê de bridget jones agambiarra-02

Posts Relacionados

Facebook Comments