Tinder Select: o app que existe só para pessoas “atraentes e celebridades”Buzz

Tinder Select: o app que existe só para pessoas “atraentes e celebridades”

Aparentemente, o Tinder está testando uma versão exclusiva do aplicativo só para os tops. O Tinder Select só poderá ser usado por quem receber um convite do próprio app. Não será permitido que usuários convidem outras pessoas, evitando, assim, que a exclusividade se perca.

tinder select-tecnologia-cultura

Segundo o TechCrunch, o novo serviço do Tinder está em fase de testes há pelo menos seis meses. Ele será destinado apenas aos usuários mais requisitados no app. Como o Tinder ainda não oficializou a notícia, não se sabe exatamente como ele vai selecionar as pessoas para entrar para o serviço. No entanto, um usuário contou ao TechCrunch que você pode encontrar celebridades e as pessoas mais atraentes por lá.

tinder select-tecnologia-cultura2


Leia mais:


Como entrar para o clube

Um possível critério para a empresa seria o Tinder Elo Score, que é um ranking dos mais desejados do aplicativo. Em entrevista para o FastCompany, o CEO Sean Rad diz que o sistema não contabiliza apenas a quantidade de likes que o usuário recebeu. Ele também leva em consideração as informações nos perfis e as pessoas  para as quais você desliza pra direita ou para esquerda. Rad também esclarece que o ranking é unicamente de uso interno do aplicativo.

A Família Real do Tinder

Além da exclusividade, a aparência do Tinder Select também será diferenciada. No lugar da chama, entra um ‘S’ azul, e no lugar do laranja, o azul. E caso não encontrem ninguém na versão VIP, os presenteados com a regalia poderão transitar para a versão comum dos meros mortais.

tinder-select-ios-tecnologia

Outro ponto ainda não esclarecido é se os usuários do Tinder Plus (versão paga do app) poderão usufruir do serviço ou não.

E no Brasil?

Não se sabe ainda a data certa para o Tinder Select começar a funcionar no Brasil, já que a empresa ainda não oficializou o serviço. 

Porém, se você já recebe vários Superlikes, você poderá entrar para a lista Vip quando o Tinder Select se tornar real oficial por aqui. Ser cobiçado cansa muito, não é?

Posts Relacionados