Vanguart anuncia ‘Beijo Estranho’, seu novo disco de inéditas após quatro anosMúsica

Vanguart anuncia ‘Beijo Estranho’, seu novo disco de inéditas após quatro anos

A espera de quatro anos dos fãs do Vanguart já tem data para acabar. No próximo dia 28, a banda lança um novo disco de inéditas, o quarto da carreira, intitulado Beijo Estranho.


Leia Mais:


‘Beijo Estranho’ é o primeiro disco do Vanguart desde 2013

Reconhecidos nacionalmente por sucessos como Meu Sol, Mi Vida Eres Tu, Demorou pra Ser e Pra Onde Eu Devo Ir, entre outras, o grupo Vanguart apresenta seu novo trabalho este mês.

O novo LP dá sequência a Muito Mais Que o Amor, que saiu em 2013, e ao equivalente ao vivo, de 2016, além de projetos como o álbum solo do vocalista Helio Flanders, Uma Temporada Fora de Mim (2015). Beijo Estranho é o quarto álbum de estúdio do Vanguart, que também lançou Boa Parte de Mim Vai Embora (2011) e Vanguart (2007).

O vocalista Reginaldo Lincoln declarou:

Uma diferença deste disco pros outros é que entramos em estúdio no início do processo criativo com apenas metade das músicas prontas e, mesmo assim, eu e o Helio sentimos que era a hora certa, que era o momento certo pra gente mergulhar de cabeça nisso. É um disco muito profundo nesse sentido. Poeticamente tem uma riqueza singular, a gente tentou ter o pé no chão com uma poesia que não seja necessariamente alegre demais e nem triste demais. Uma poesia mais natural, realista.

Com 11 músicas inéditas, Beijo Estranho terá o primeiro single lançado na próxima sexta-feira (7). O álbum foi gravado no estúdio Tambor, no Rio de Janeiro, com produção de Rafael Ramos, e sai pela Deck no fim do mês, ganhando lançamento físico em maio.

Posts Relacionados