Eddie Murphy anuncia ‘Um Príncipe em Nova York 2’ 30 anos após lançamento do filme originalCinema

Eddie Murphy anuncia ‘Um Príncipe em Nova York 2’ 30 anos após lançamento do filme original

Eddie Murphy mexeu com o emocional dos fãs e seguidores no Twitter. Esta semana ele anunciou a continuação do clássico Um Príncipe em Nova York, de 1988.

O astro do longa original compartilhou uma foto do filme da década de 80 com a atriz Vanessa Bell Calloway, intérprete de uma das pretendentes do personagem de Murphy. Na legenda da imagem, ele colocou: “Continuação de Um Príncipe em Nova York?”.

Após uma repercussão eufórica das redes, o ator acabou apagando a mensagem, deixando todo mundo ainda mais intrigado com a possível notícia.

príncipe-em-nova-york-agambiarra-2


Leia Mais:


‘Um Príncipe em Nova York’ pode ter sequência 30 anos depois do original

Logo após o anúncio feito por Murphy, o site americano de fofocas TMZ entrou em contato com fontes próximas ao ator. Segundo eles, o ator teria dado início dos trabalhos da produção e estaria atualmente trabalhando no roteiro da continuação.

Ainda não há comentários sobre o nome do filme, enredo, possível data de estreia e a presença de membros do elenco do filme de 1988.

Assista ao trailer do filme original, que completa 30 anos de seu lançamento no ano que vem:

Procurada pela imprensa norte-americana, Vanessa Bell Calloway comentou a imagem dela compartilhada por Murphy. Ela afirmou não saber de nada até o momento, mas que gostaria muito de participar da produção.

Eu ia amar. Vamos lá, Eddie! Vamos fazer.

Assista ao depoimento de Calloway:

Ainda não se tem informações oficiais sobre a sequência, mas ao que tudo indica, o filme pode sim retornar aos cinemas.

Posts Relacionados