‘Um Lugar Silencioso’: sequência do filme de suspense está em desenvolvimentoCinema

‘Um Lugar Silencioso’: sequência do filme de suspense está em desenvolvimento

Um Lugar Silencioso, filme dirigido por John Krasinski, terá sequência e já está em desenvolvimento.

O longa fez bonito nas bilheterias e isso empolgou o estúdio. Com isso, Jim Gianopulos, diretor executivo da Paramount, anunciou durante o CinemaCon a sequência que está sendo desenvolvida.

Contudo, não há detalhes sobre a trama e nem previsão de início das filmagens. Vamos ter que esperar um pouquinho mais. O que se sabe é que Krasinski volta a assinar a direção e co-assinar o roteiro ao lado da dupla Bryan Woods e Scott Beck.


Leia mais:


John Krasinski falou sobre tosse e pum em um universo onde qualquer ruído é mortal

Krasinski revelou como elaborou questões básicas sobre o ruído para o filme Um Lugar Silencioso.

Acontece que o longa de terror se passa em um tempo pós-apocalíptico em que qualquer ruído pode ser mortal. Em primeiro lugar: imagine uma família vivendo em absoluto silêncio. Consequentemente, tal situação levanta perguntas como: e quando um ou outro precisa tossir ou soltar um pum?

Eventualmente, o diretor respondeu em entrevista ao Empire:

Noah Jupe foi a nossa caixa de ressonância para muitas destas questões. Ele dizia ‘o que acontece se nós tossirmos?’ e respondi ‘bem, vocês saberiam que teriam que pegar um travesseiro e tossir no travesseiro’. Agora só consigo imaginar o pequeno Noah colocando um travesseiro na bunda e peidando no travesseiro, sabendo que isso salvaria sua vida. Contanto que eles não sejam muito altos e violentos, você ficará bem.

Posts Relacionados

Facebook Comments