‘Um Lugar Silencioso’: diretor revela qual pode ser a trama da aguardada sequênciaCinema

‘Um Lugar Silencioso’: diretor revela qual pode ser a trama da aguardada sequência

Um Lugar Silencioso, filme dirigido por John Krasinski, terá sequência e já está em desenvolvimento. Ela foi divulgada por Jim Gianopulos, diretor executivo da Paramount, durante o CinemaCon.

Ainda não há detalhes sobre a história do novo filme, mas é esperado o retorno de Krasinski como diretor, ator e corroteirista. Agora, ele dá uma dica sobre qual poderá ser a trama da sequência.


Leia mais:


Sequência de ‘Um Lugar Silencioso’ pode contar a história de outros sobreviventes

Em entrevista ao Deadline, John Krasinski indicou do que a sequência de Um Lugar Silencioso poderá retratar:

O que eu amo no filme é que minha mente ficou se questionando durante as filmagens: quem são os outros que estão além das fogueiras? Quando o pai acende um fogo, bem longe outro fogo é aceso. Como essas pessoas sobrevivem? Como aquele velho homem sobreviveu? No extremo que os personagens do primeiro filme estão vivendo, não há espaço para pensar sobre isso. Eles estão lá, há um homem velho prestes a gritar, eles apenas precisam lidar com isso. Acho que seria interessante saber o que está acontecendo por aí ao mesmo tempo.

O que se sabe é que Krasinski volta a assinar a direção e co-assinar o roteiro ao lado da dupla Bryan Woods e Scott Beck. Ele não afirmou se voltará a atuar e falou sobre a resposta do público:

Faz pouco tempo que o filme foi lançado, mas já tem muita gente dizendo ‘gostaria de ver mais desse mundo’, o que é realmente interessante. Estou surpreso que as pessoas não estão dizendo ‘Nah, sabemos o que isso é e queremos deixar assim. Para ser perfeitamente honesto, [uma sequência] realmente não estava na minha mente enquanto estava filmando. Realmente não pensei nisso como um mundo expandido, sempre pensei como algo único.

 

Posts Relacionados

Facebook Comments