‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ ganha último teaser e terá 5 cenas pós-créditosCinema

‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ ganha último teaser e terá 5 cenas pós-créditos

Falta bem pouco para a estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 2! Como é um filme esperado ansiosamente pelos fãs, a Marvel não tem poupado na divulgação. Lançando materiais e informações todas as semanas, o estúdio tem conseguido atiçar ainda mais a curiosidade do público.

Desta vez, a Marvel liberou um novo teaser e uma informação que surpreendeu até mesmo os mais fervorosos fãs das adaptações de quadrinhos no cinema. De acordo com a divulgação, Guardiões da Galáxia Vol. 2 não terá apenas uma cena pós-créditos, mas CINCO!

Assista ao teaser inédito a seguir:


Leia mais:


‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ terá 5 cenas pós-créditos

O novo trailer traz algumas novidades, além de uma cena de dois segundos em que podemos apreciar Chris Pratt sem camisa. Depois, vemos os Guardiões lutando para manter sua nova família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.

O vídeo também destaca que falta bem pouco para a estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 2 nos cinemas. Ou seja, da próxima vez que nos encontrarmos com os Guardiões será na sala de cinema.

Além dessa última espiada no filme antes do lançamento, o diretor James Gunn também quis deixar os fãs muito bem informados. Ela já divulgou através do Twitter que o longa não terá nem uma, nem duas, nem três ou quatro cenas pós-crédito, mas CINCO (!). Isso mesmo, a imprensa já tinha falado sobre o filme ter quatro cenas, mas o diretor esclareceu que, na verdade, serão cinco:

SR: Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem quatro cenas pós-créditos.
JG: Na verdade são cinco…

Por isso, nada de sair correndo do cinema assim que o filme acabar e os créditos começarem a subir.

James Gunn irá voltar para dirigir o próximo filme dos Guardiões

James Gunn também aproveitou o momento para anunciar no Facebook que será o diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia Vol. 3. 

Sim, estou voltando para escrever e dirigir ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’. Meu amor por Rocket, Groot, Gamora, Star-Lord, Yondu, Mantis, Drax e Nebula – e alguns dos futuros heróis – vai mais fundo do que vocês podem imaginar, e eu sinto que eles têm mais aventuras para seguir e coisas para aprender sobre si mesmos e sobre o maravilhoso (e às vezes aterrorizante) universo em que todos habitam. E, como no primeiro e segundo filmes, vamos nos dedicar a criar uma história que vai além do que vocês esperam.

(…) Grande parte do que aconteceu no universo cinematográfico da Marvel nos últimos dez anos tem conduzido, em grande parte, a ‘Vingadores: Guerra Infinita’. ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ acontecerá depois de tudo isso. Concluirá a história dessa iteração dos Guardiões da Galáxia e ajudará a catapultar personagens antigos e novos da Marvel nos próximos dez anos e além. Eu estarei trabalhando lado a lado com Kevin Feige e a gangue para ajudar a planejar para onde essas histórias vão, e certificar de que o futuro do universo cósmico da Marvel seja tão especial e autêntico e mágico como o que criamos até agora. Eu prometo a vocês, fãs, que vou fazer tudo com integridade e amor e respeito aos personagens.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia no dia 27 de abril, com várias sessões de pré-estreia na madrugada de quarta para quinta-feira.

Posts Relacionados