Aumentam especulações de U2 no Brasil em 2017 com direito a Noel Gallagher juntoFestivais & Shows

Aumentam especulações de U2 no Brasil em 2017 com direito a Noel Gallagher junto

As estimativas sobre a passagem da banda U2 pelo Brasil ainda em 2017 só aumentam, desde os primeiros palpites sobre a turnê até algumas informações vazadas aqui e ali em 2016.

O colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, informou em sua conhecida coluna que o retorno do grupo liderado por Bono Vox será anunciado ainda em março.


Leia mais:


As especulações de U2 no Brasil

Embora a informação ainda seja difusa, o papo é que o grupo irlandês vem para o país com a esperada turnê de 30 anos do discaço The Joshua Tree. Outra novidade é que eles trariam também Noel Gallagher como atração especialíssima de abertura. A dobradinha já vai ocorrer em diversos shows pela Europa, marcados para o meio do ano.

A turnê sul-americana prevê shows na Argentina, Brasil, Chile, Peru e Colômbia. Quanto ao nosso país, existem algumas cidades bastante cotadas, que são as tradicionais São Paulo e Rio de Janeiro, além de Belo Horizonte. E ainda há a possibilidade de que cada um desses locais tenha duas datas para a passagem da banda.

A banda inglesa é uma das maiores e mais respeitadas em seu gênero. Desde 1976, Bono, Adam, The Edge e Larry estão na ativa, arrastando multidões por onde quer que passem. Com o lançamento de Songs of Experience, a banda acumula o impressionante total de 14 discos de estúdio.

A última passagem do U2 pelo Brasil foi em 2011, com a 360º Tour.

Quem é fã nota que Songs of Innocence é um trabalho mais intimista, mais reservado, por isso não gerou grandes apresentações. Agora, Songs of Experience será algo muito maior, tanto no aspecto musical, quanto em estrutura, por isso a banda estaria planejando grandes apresentações em grandes arenas que consigam acomodar o show.

Posts Relacionados

Facebook Comments