Acabou o mistério! A data de estreia de “Twin Peaks” foi reveladaSéries & TV

Acabou o mistério! A data de estreia de “Twin Peaks” foi revelada

Com Twin Peaks, o mistério nunca acaba de verdade, mas agora resolvemos um dos grandes enigmas. A data de estreia da nova temporada foi finalmente revelada.

O especial de duas horas que vai levar todos de volta à pequena cidade de Twin Peaks chegará em 21 de maio, mais precisamente às 21h. O episódio será exibido pelo canal pago Showtime e logo após a sua exibição, será lançado também nas plataformas online.

Poucos detalhes da nova temporada foram revelados. Até agora, apenas alguns teasers e nomes envolvidos na produção foram divulgados. Porém, com a proximidade da data de estreia, não deve demorar para termos um trailer definitivo.

Bem-vindo de volta a “Twin Peaks”

A nova temporada terá 18 episódios e dará continuidade ao final da série. Nomes como Kyle MacLachlan, Sherilyn Fenn, Sheryl Lee,  Ray Wise e Dana Ashbrook já estão confirmados. Além dos personagens antigos, teremos a presença de novos nomes na história. Trent Reznor, Sky Ferreira, Eddie Vedder e outras personalidades da música estarão presentes no revival.

Ainda não sabemos se o filme Twin Peaks: Fire Walk With Me terá influência nos novos episódios. Mas os fãs podem conferir a produção mais uma vez nas telonas. O longa, que completa 25 anos em 2017, chega aos cinemas dos Estados Unidos no final de janeiro. Além disso, a trilha sonora do filme também será relançada em uma versão remasterizada e com um novo visual. Com isso, a experiência de reviver os dias de Twin Peaks fica completa.


Leia mais:


Possibilidades de uma “segunda” temporada

Mesmo que a nova temporada ainda não tenha sido exibida, já existem questionamentos de uma possível segunda temporada. Quando questionado sobre os planos de fazer uma sequência dos novos episódios, o presidente da Showtime, David Nevins, não descartou a possibilidade, mas afirmou que este retorno foi pensado como um ponto final para a série.

Posts Relacionados