Trailer da sexta e última temporada de “Girls” é liberadoSéries & TV

Trailer da sexta e última temporada de “Girls” é liberado

A sexta e última temporada da série Girls chega em fevereiro na HBO. Faltando quase um mês para a estreia, foi liberado um trailer com cenas inéditas que mostram Hannah em uma entrevista de emprego em busca de realizar seu sonho de se tornar escritora.

Ao longo do trailer, ela narra:

Eu não me importo com nada, e ainda assim eu simultaneamente tenho opiniões sobre tudo. Eu quero escrever histórias que vão fazer com que as pessoas se sintam menos sozinhas do que eu me sinto.

A despedida de “Girls”

Após cinco temporadas, Girls prepara seu momento de despedida. Ao longo de 52 episódios, vimos as amigas Hannah, Marnie, Jessa e Shoshanna tentarem “vencer na vida” infinitas vezes, sempre fracassando.

Durante as temporadas, a complexidade das personagens vai se desenrolando, mantendo uma trama cativante. Alguns sentimentos, como insegurança e ansiedade, e temas como relacionamento abusivo e comodismo, transformaram Girls em uma série com a qual todos podemos nos identificar.

Na última temporada, as protagonistas terão sua última chance para conseguir fazer tudo (quase) certo.


Leia mais:


A sutil crítica social do trailer

No trailer, a personagem Hannah fala que não liga para as coisas, mas tem algo a dizer sobre tudo. Nesse momento, faz-se presente uma crítica à sociedade atual, conectada 24h por dia. Na internet, todos temos algo a dizer sobre todos os assuntos, ainda que não nos importemos de fato. É bonito ter opinião, rende “likes”, ainda que você não tenha ideia do que esteja falando. Basta uma pesquisa no Google e alguns títulos de matérias que as pessoas se acham no direito de opinar sobre tudo.

A vontade de ser a nova “Sex and The City”

A série chega ao seu último ano, mas não alcançou seu objetivo. De forma pouco discreta, a produção tenta pegar o vácuo deixado pelo impacto de Sex and The City. Em vários momentos assistindo Girls temos um deja vu, principalmente se você já assistiu à série protagonizada por Carrie Bradshaw.

Neste último trailer, a semelhança se intensifica ao passo de que a personagem principal se submete à entrevista para se tornar escritora, profissão de Carrie. A cena lembra bastante a entrevista que Carrie fez para buscar um novo assistente no filme Sex and The City 1.

Ainda sim, a série tem seu valor e não merece ser diminuída aos momentos de “inspiração” durante sua jornada de seis temporadas. Girls estreia no dia 12 de fevereiro, no canal HBO.

Posts Relacionados