Sarah Paulson e Mark Duplass se reencontram em trailer de “Blue Jay”Cinema

Sarah Paulson e Mark Duplass se reencontram em trailer de “Blue Jay”

Foi divulgado o primeiro trailer do filme minimalista Blue Jay. A realização do longa-metragem foi uma ideia dos irmãos MarkJay Duplass, que também ficaram responsáveis pelo roteiro.

Mark também atua em Blue Jay ao lado da atriz Sarah Paulson, vencedora do Emmy Awards deste ano na categoria Melhor Atriz em Minissérie. O romance estará disponível para streaming a partir do dia 11 de outubro.


Leia mais:


“Blue Jay”: amor que perdura

Blue Jay narra o reencontro de Jim (Mark Duplass) e Amanda (Sarah Paulson). Os dois namoraram na época do colégio, mas perderam contato. Anos depois, eles se reencontram em um supermercado em sua cidade natal na Califórnia e acabam reconectando.

Filmado todo em preto e branco, o filme é um romance que parece funcionar bem no mundo real. Na história, duas pessoas passam a noite revivendo o passado juntos. Jim e Amanda conversam, bebem, dançam e se divertem juntos, sempre com o constante pensamento de que tudo mudou, inclusive eles mesmos.

O elenco conta praticamente apenas com a participação de Mark e Sarah. São os dois que conduzem o filme, que está totalmente concentrado em nos contar sobre o relacionamento de Jim e Amanda. Blue Jay é uma imersão completa no reencontro dos dois.

O romance é dirigido pelo iniciante Alex Lehmann. O diretor trabalhou como operador de câmera em filmes anteriores dos irmãos Duplass.

blue-jay-agambiarra-02

Cinema online

No ano passado, Mark e Jay Duplass anunciaram que começariam a expandir seu império de filmes indie. A intenção dos dois foi acompanhada de um acordo com a Netflix em exibir quatro produções na plataforma de streaming. Blue Jay é o primeiro filme da dupla para a plataforma.

Patronos, como o Netflix, têm ganhado cada vez mais espaço entre as produções independentes. Essas plataformas têm se mostrado uma grande alternativa para que esse tipo de filme consiga alcançar o público, que já não frequenta tanto as salas de cinema como antigamente.

blue-jay-agambiarra-03

Posts Relacionados

Facebook Comments