[quads id="3"]
[quads id="4"]
‘Tomb Raider: A Origem’: veja Lara Croft em cenas de ação ao som de ‘Survivor’ no novo trailerCinema

‘Tomb Raider: A Origem’: veja Lara Croft em cenas de ação ao som de ‘Survivor’ no novo trailer

A Warner acaba de lançar o novo trailer do filme Tomb Raider: A Origem, a nova aventura da personagem Lara Croft, dessa vez interpretada por Alicia Vikander.

Ao som de Survivor, do antigo grupo de Beyoncé, Destiny’s Child, a protagonista do filme passa por fortes cenas de ação.

Veja o trailer:


Leia mais:


A nova intérprete de Lara Croft revela ser grande fã da personagem desde a infância

Em entrevista, Alicia Vikander diz que cresceu jogando os jogos e assistindo aos filmes estrelados por Jolie. E promete grandes surpresas para a nova versão da personagem.

Eu cresci jogando os jogos e fiquei emocionada quando tinha quinze anos e assisti aos filmes com Angelina Jolie. Ela realmente se tornou um ícone com aqueles filmes.

E acrescentou:

Os games passaram por grandes mudanças e tiveram um reboot em 2013. [O filme] é uma história de origem e o próximo passo na jornada de se tornar a heroína cheia de ação que nós conhecemos. Então eu definitivamente acredito que tem muitos elementos na refilmagem que vão honrar a personagem que o público conhece tanto. E também haverá muitos elementos novos vão impressionar e surpreender.

Fãs criticam aparente uso de Photoshop no primeiro cartaz do filme

Fazer um reboot, com nova protagonista, com um tempo relativamente curto do primeiro filme já é arriscado. Ainda mais se for uma série tão cheia de fãs pelo mundo todo como é Tomb Raider.

Parece que passou muito tempo, 16 anos desde o lançamento do primeiro Lara Croft: Tomb Raider, estrelado por Angelina Jolie. Mas para quem é fã, a memória da personagem interpretada pela ex-senhora-Pitt ainda está muito viva. Por isso, um reboot como esse está, sim, mais suscetível a críticas. Como é o caso com o primeiro cartaz lançado.

Tomb Raider: A Origem

Tomb Raider: A Origem tem estreia nos cinemas marcada para março de 2018.

Posts Relacionados

Facebook Comments