Tom Hiddleston diz que ‘Kong: A Ilha da Caveira’ é “puro rock’n’roll”Cinema

Tom Hiddleston diz que ‘Kong: A Ilha da Caveira’ é “puro rock’n’roll”

Finalmente podemos conferir uma nova face do ator Tom Hiddleston. O já conhecido Loki dos filmes Thor e Vingadores é um dos protagonistas do novo Kong: A Ilha da Caveira. E, para os ansiosos em conferir o novo filme do macaco gigante, Hiddleston tem um aviso.

Relembre o trailer final do longa e confira a seguir as declarações do ator sobre o filme:


Leia Mais:


Tom Hiddleston sobre ‘Kong: A Ilha da Caveira’: são duas horas de aventura”

O ator falou para a agência EFE sobre as diferenças entre a nova aventura e as versões anteriores.

Vivemos numa época em que o ser humano parece estar mais isolado do que nunca do mundo natural. E neste contexto, é normal que o mito de Kong retorne: vale a pena recordar quão pequenos nós somos neste mundo. São duas horas de aventura e escapismo, mas este não é o macaco clássico, não há Fay Wray ou o Empire State: é puro rock’n’roll.

A declaração do ator nos lembra de que Kong: A Ilha da Caveira não é um “remake”, ou seja, não conta a mesma história dos filmes anteriores; trata-se de um reboot, um filme com a intenção de reiniciar a história do zero e levá-la para outros lugares.

Mais especificamente, para o confronto com o Godzilla, que conhecemos no filme de 2014. Godzilla e Kong agora vivem em um “universo compartilhado”, chamado de MonsterVerse. O próximo filme deste mundo será Godzilla: King of Monsters, e por fim, o combate épico em Godzilla vs. King Kong, que deve chegar em 2020.

Kong: A Ilha da Caveira já está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Posts Relacionados

Facebook Comments