Timothée Chalamet, de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’, doa cachê de filme dirigido por Woody AllenBuzz

Timothée Chalamet, de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’, doa cachê de filme dirigido por Woody Allen

Timothée Chalamet ganhou maior visibilidade vivendo o protagonista do filme Me Chame Pelo Seu Nome. Ele também faz parte do elenco do próximo filme de Woody Allen, A Rainy Day in New York, mas decidiu que não quer lucrar com o trabalho por conta das denúncias contra o diretor.

Outra atriz já havia feito o mesmo, Rebecca Hall (Vicki Cristina Barcelona) doou o pagamento recebido por seu trabalho no filme. Enquanto isso, a mãe de Selena Gomez tentou alertar a cantora a não participar, mas foi em vão.


Leia mais:


Timothée Chalamet irá doar cachê para três instituições

Timothée Chalamet revelou por seu Instagram que irá doar o seu cachê para três instituições: Time’s Up, criada por atrizes de Hollywood em combate ao assédio no ambiente de trabalho; Centro LGBT de Nova York; e RAINN, a Rede Nacional de Assistência a Vítimas de Estupro, Abuso e Incesto.

Veja a publicação abaixo e uma tradução livre das palavras do ator:

Este ano mudou a forma como eu vejo e me sinto sobre várias coisas; tem sido um aprendizado emocionante e por vezes esclarecedor. Eu tenho escolhido projetos pela perspectiva de um jovem ator que quer seguir os passos de atores mais experientes que admiro. Mas estou aprendendo que um bom papel não é o único critério para aceitar um trabalho — isso se tornou muito claro pra mim ao presenciar o nascimento de um movimento poderoso que visa acabar com a injustiça, desigualdade, e acima tudo, com o silêncio. Em entrevistas recentes, tenho sido perguntado sobre minha decisão em trabalhar com Woody Allen no último verão. Não posso responder essa pergunta diretamente por questões contratuais. Mas posso dizer isso: não quero lucrar com o meu trabalho no filme, então vou doar meu cachê inteiro a três instituições. Eu quero ser digno de estar ao lado dos corajosos artistas que estão lutando para que todas as pessoas sejam tratadas com o respeito e a dignidade que merecem.

Próximo filme de Woody Allen traz romance entre adulto e adolescente

O protagonista de Rainy Day in New York é um homem de meia-idade, casado, que mantém relações sexuais com diversas mulheres mais jovens até ser acusado de se relacionar com uma adolescente de 15 anos. Interpretado por Jude Law, de 44 anos, o personagem vai se relacionar com uma jovem de 15, vivida por Elle Fanning, que na vida real tem 19.

selena gomez woody allen

Posts Relacionados

Facebook Comments