Tiago Iorc traduz o amor puro em clipe de “Coisa Linda”Rock

Tiago Iorc traduz o amor puro em clipe de “Coisa Linda”

coisa linda tiago iorc 2

Tiago Iorc aproveitou o início do mês para apresentar sua nova música. A romântica Coisa Linda é o primeiro registro de Troco Likes, o seu novo álbum que deve chegar às lojas em breve.

O disco foi anunciado no fim do mês passado e agora já tem um clipe especial e intimista, que deixa em evidência a letra tão emocionante e tocante da canção. Canção esta que sertamente será a escolha de muitos casais hipsters para esse próximo dia dos namorados, fica a dica.

“Coisa Linda”

O clipe segue uma linha completamente minimalista, em preto e branco, trazendo Iorc À frente da câmera apenas com um violão. Apenas isso. A ideia talvez tenha sido destacar mesmo a letra apaixonante e apaixonada de Coisa Linda, que representa bem uma verdadeira declaração de amor.

A música foi composta em parceria com Leo Fressato e mantém os tentáculos de Tiago na música brasileira, no regionalismo campestre e no folk; estilos que entraram de vez para a sonoridade do artista, que primeiro encantou o mundo com um pop rock melódico nos anos iniciais de carreira.

“Troco Likes”

Coisa Linda é o primeiro single de Troco Likes, quarto álbum de estúdio de Iorc e o sucessor do elogiado Zesky, lançado em 2013. Além da nova canção e do nome do próximo disco, a capa do projeto também foi revelada, mostrando uma belíssima ilustração do cantor.

coisa linda tiago iorc 1

Tudo leva a crer que Tiago volta agora com uma pegada mais divertida e um pouco menos densa do que a encontrada no último trabalho. Até porque não dá para levar tão a sério assim um CD que tem o sugestivo nome dado pelo cantor…

Mas tudo isso deve ser uma crítica velada à atual sociedade, que faz de tudo para ser um pouquinho famosa na era virtual. um “troco likes” apoiado a uma capa que traz a ilustração do artista com um sorriso feito forçadamente por prendedores foca na direção do apontar o dedo àquelas pessoas que vivem de falsas aparências, principalmente no meio virtual.

Em tempo, a belíssima ilustração foi feita pelo artista Nestor Canavarro, apenas com lápis de cor e uma folha de papel. O ilustrador postou em seu Instagram partes do processo de criação e detalhes do desenho. Será que ele quis trocar likes com isso?

Posts Relacionados

Facebook Comments