The xx: imersão musical e introspectiva de ingleses arrasta multidão para palco do LollapaloozaEditorial

The xx: imersão musical e introspectiva de ingleses arrasta multidão para palco do Lollapalooza

The xx foi um dos grandes nomes do Lollapalooza Brasil 2017. Ao assistir ao show do trio no começo da noite de sábado, 25, isso ficou ainda mais claro.
Desde a primeira vinda da banda ao Brasil há um alguns anos no pequeno-médio porte Popload Festival, o público triplicou. Isso deixou as coisas mais difíceis para nomes como Tove Lo, que dividiu horário com a etérea banda. Afinal, The xx arrastou uma multidão para seu palco.
De longe, o trio inglês foi a maior atração do festival no sábado e se mostrou praticamente um headliner, embora não tenha sido uma das últimas atrações. O show bem amarrado já deixa saudades e fez com que os fãs e entusiastas ficassem motivados para futuros retornos com garantia de casa cheia.
32848180393_66fed2b3bb_k

Leia Mais:


The xx surpreende público e faz um dos melhores shows do Lollapalooza

Perfeitamente ensaiados e assertivos, desta vez o trio britânico trouxe a novidade de seu recente álbum I See You. Eles mostraram como suas canções crescem numa versão ao vivo, deixando até quem conhecia pouco de seu trabalho boquiaberto. Com certeza, mudaram a ideia de quem cogitava sair antes para ver a dona do hit Habits.
Say Something Loving, Lips, Dangerous e a matadora On Hold trouxeram o frescor das novas composições. Releituras mais dançantes de Shelter e Fiction unidas a certeiras luzes no palco transformaram a apresentação. O que deveria ser um show tímido e apresentar possíveis dificuldades por ser em local aberto foi transformado numa gigante surpresa transcendental. VCR e Crystalised renderam muitos gritinhos nervosos por serem os maiores hits a longo prazo dos intensos e reservados ingleses.

Jamie xx, que costuma sempre ficar ao fundo e é mais discreto que os demais, também aproveitou para dar seu característico diferencial ao show. Adicionar Loud Places ao setlist foi o tiro certo no coração dos fãs. Eles puderam testemunhar a faixa com direito aos live vocals de Romy e Oliver, que deixaram o público em êxtase.

Posts Relacionados

Facebook Comments