The xx recebe Jehnny, do Savages, para colaboração inédita no palcoIndie

The xx recebe Jehnny, do Savages, para colaboração inédita no palco

O sequência de shows intitulada como Night + Day da banda The xx está fazendo um bom barulho. O projeto traz uma série de apresentações com participações especiais, incluindo Cat Power, Robyn e Sampha.

Desta vez, foi a vez de Jehnny, do projeto Savages, fazer sua colaboração no show da banda. A cantora mostrou seu vigor vocal através da música Infinity, do trio inglês, presente no disco de estreia da banda, xx (2009).

Alguns fãs que estavam presentes no local conseguiram gravar o momento emocionante. Confira como foi a experiência através dos olhos da plateia:

SAVAGES + XX = DREAM

Uma publicação compartilhada por Rosie (@itsrosieware) em

S/A/V/A/G/E/S @thexx

Uma publicação compartilhada por Bunchofpeople (@bunchofpeople) em


Leia mais:


‘Night + Day’ é definitivamente um bom jeito de agradar aos fãs

Desde quarta-feira da semana passada, The xx tem feito um show por noite e recebido convidados especialíssimos para abrir essas apresentações.

Do evento realizado na Brixton Academy, ja estiveram os nomes Sampha, Robyn e, por último, ontem à noite, o projeto de Chan Marshall, Cat Power, e Jehnny Beth, do Savages, que ainda adentrou o show do XX para cantar junto a eles a faixa Infinity.

O festival continua nesta quarta-feira, quando Floating Points e Gilles Peterson farão os últimos shows com Jamie, Oliver e Romy, claro.

Vale lembrar que a banda The xx passará pelo Brasil no final deste mês durante o festival Lollapalooza Brasil, fazendo sua segunda viagem em terras tupiniquins e trazendo o repertório do atual disco, I See You.

Posts Relacionados

Facebook Comments