The xx e Florence Welch se reúnem para cantar o hit ‘You’ve Got The Love’Festivais & Shows

The xx e Florence Welch se reúnem para cantar o hit ‘You’ve Got The Love’

As participações especiais nos shows de The xx não param de surpreender os fãs.

A sequência de shows intitulada Night + Day da banda tem causado ótima impressão no público, principalmente os que puderam ir ver de pertinho os shows em Londres.

O projeto traz uma série de apresentações com participações especiais. A convidada da vez foi Florence Welch (Florence + The Machine) para cantar You’ve Got The Love em uma parceria épica.


Leia mais:


‘Night + Day’ levou ao palco muitas participações especiais

O feat marcante lançado em 2011 foi revivido em Londres e levou os fãs ingleses à loucura. A faixa composta originalmente por Florence deslanchou de vez depois do “remix” do trio.

Desde quarta-feira da semana passada, The xx tem feito um show por noite e recebido convidados especialíssimos para abrir essas apresentações.

Um encontro musical épico

Do evento realizado na Brixton Academy, ja estiveram os nomes Sampha, Robyn o projeto de Chan MarshallCat Power, e Jehnny Beth, do Savages, que ainda adentrou o show do The xx para cantar junto a eles a faixa Infinity.

O festival continuou na última quarta-feira, quando Floating Points e Gilles Peterson fizeram os últimos shows com Jamie, Oliver e Romy, claro.

Vale lembrar que o trio passará pelo Brasil no dia 25 de março como uma das grandes atrações do festival Lollapalooza Brasil 2017.

Posts Relacionados