Produtora diz que ‘The Witcher’ terá 8 episódios, o que parece ser suficienteSéries & TV

Produtora diz que ‘The Witcher’ terá 8 episódios, o que parece ser suficiente

A série The Witcher, da Netflix, ganhou mais detalhes, divulgados pela showrunner Lauren S. Hissrich em seu Twitter. Primeiramente, boatos já corriam depois de um evento do serviço de streaming em Roma. Agora, tudo foi confirmado.

De acordo com Lauren, serão oito episódios para a primeira temporada. Isso, segundo ela, seria o suficiente. Sendo que cada episódio seria cuidadosamente feito, sem pressa.

OITO EPISÓDIOS. Sim! Eu sei, eu sei, pode não parecer muito para vocês, mas criativamente é a decisão certa. Os episódios podem ser enxutos, cheios de ação, ricos em personagens e história, sem perder o ritmo no meio da temporada. Isso soa bom pra mim, e pra vocês?


Leia mais:


‘The Witcher’ é previsto para 2020

Ainda em seu Twitter, Lauren falou sobre a data de lançamento. Embora tenha dado uma previsão, pediu calma para quem anda ansioso. Afinal, um trabalho desses demanda tempo e boa produção.

Não é certeza, mas pode ser que em 2020 tenhamos mais uma série no catálogo da Netflix.

2020. Quem sabe?! Estamos seguindo em frente com tudo muito rápido – tipo, minha cabeça está girando que nem em ‘O Exorcista’, só que com entusiasmo e não possessão demoníaca -, mas uma coisa é certa: qualidade antes de velocidade. Vocês vão ver o mais rápido que humanamente possível.

As filmagens serão no Leste Europeu. O roteiro ainda precisa ser finalizado e, para isso, mais escritores se juntarão à Lauren. Aliás, só o episódio piloto está pronto.

Eu terminei o piloto que, sim, será mais polido com um elenco e filmagens. Os outros 7 episódios não existem ainda, a não ser na minha cabeça. E adivinhem só? Novos roteiristas vão se juntar a mim em breve!

Em suma, apesar das novidades reveladoras, o elenco nem começou a ser escalado.

Alguma coisa a mais? Estou aqui. (E não, não temos elenco ainda. Nem pergunte).

‘The Witcher’ não será baseado nos jogos

The Witcher é, além de uma série de livros, uma franquia de jogos polonesa. O terceiro jogo, The Witcher 3: Wild Hunt, ganhou prêmio de Jogo do Ano em 2015, dando mais visibilidade para a saga.

Apesar de haver esses jogos, a série não será baseada neles e sim nos próprios livros. Vale lembrar que não é a primeira série. Wiedźmin foi um programa televisivo de 2002, exibido na Polônia, inspirada no universo The Witcher, escrito por Andrzej Sapkowski.

Posts Relacionados

Facebook Comments