The Weeknd mistura mitologia e Sci-Fi em clipe de ‘I Feel It Coming’Eletrônica

The Weeknd mistura mitologia e Sci-Fi em clipe de ‘I Feel It Coming’

Finalmente uma das melhores músicas do novo disco de The Weeknd ganhou o próprio videoclipe e virou single de trabalho.

A faixa em questão é I Feel it Coming, segunda participação do duo Daft Punk no registro Starboy.

O videoclipe é dirigido por Warren Fu e tem produção de Raffi Adlan. O projeto foi uma parceria da XO (selo do The Weeknd) com a Republic Records e a produtora criativa Partizan.


Leia mais:


A paixão de The Weeknd o transforma em pedra em clipe de ‘I Feel It Coming’

Em vídeo, a produção conta com uma estética VHS e se passa em um cenário rochoso, simbolizando o solo de algum planeta distante, onde vemos o cantor dançando e esperando sua musa enquanto as condições climáticas se alternam.

Mas, como já faz parte da rotina de roteiros de seus clipes, nada acaba bem na vida de Abel Tesfaye, que acaba virando pedra em referência à mitológica Medusa.

the-weeknd-i-feel-it-coming-daft-punk-clipe-1 the-weeknd-i-feel-it-coming-daft-punk-clipe-0 the-weeknd-i-feel-it-coming-daft-punk-clipe-2

A faixa I Feel It Coming é o segundo e tão aguardado feat com o Daft Punk. Valeu esperar por esse vazamento, porque quase tudo que o duo francês toca vira ouro.

A faixa traz a Disco music para a esfera de Tesfaye e consegue ser tão nostálgica quanto atual. Ela é também bastante dançante e já vem preparada para animar uma pista de dança.

Sobre ‘Starboy’

Starboy retomou os sintetizadores 80s. Agora, ele vem para mostrar que esse espaço ganhado com custo não foi à toa e que não vai sumir de vista tão cedo.

Todo o álbum é envolvido por uma esfera de quão misteriosa, divertida e perigosa pode ser uma noite. A pista de dança é o palco principal do atual disco de The Weeknd e a promessa é que ele seja o condutor dessa sua grande festa.

Posts Relacionados