‘The Sinner’ pode ganhar uma 2ª temporada por conta de seu grande sucessoSéries & TV

‘The Sinner’ pode ganhar uma 2ª temporada por conta de seu grande sucesso

The Sinner foi a grande surpresa entre as séries lançadas nesse segundo semestre. Estrelada por Jessica Biel, ela conseguiu arrancar uma aprovação de 94% no Rotten Tomatoes e foi aclamada pelo público. No mês passado ela estreou na Netflix e não se falava de outra coisa. Se ainda não assistiu, assista (!!!), até porque já surgiram alguns rumores de que ela possa ter uma segunda temporada (por mais que ela termine muito bem resolvida).


CUIDADO: Esse texto contém SPOILERS.


A primeira temporada acompanhou uma jovem mãe que esfaqueia um (nem tão) estranho em público, e ninguém entende o por quê. O thriller psicológico te envolve na trama que tenta desvendar os motivos que levaram Cora Tannetti (Jessica Biel) a cometer tal crime. Ela vai presa, mas o detetive Harry Ambrose se identifica com a história e investiga melhor até resolver o caso.

Ela acaba se lembrando de tudo que passou e novas evidências foram adicionadas e descobrimos que ela passou por uma extrema perturbação emocional. A série termina com o julgamento final de Cora, que tem sua condenação reduzida de homicídio doloso para homicídio culposo. Sendo assim, ela sai da prisão e é transferida para um manicômio judiciário. Ou seja, tudo resolvido.


Leia mais:


Sobre o que seria a 2ª temporada de ‘The Sinner’?

A primeira temporada é baseada no livro homônimo da escritora alemã Petra Hammesfahr e tem um enredo fechado. No entanto, tanto o showrunner Derek Simonds e a estrela Jessica Biel falaram que há chances de mais episódios. No mês passado, Simonds disse à IndieWire:

Certamente há muito interesse e entusiasmo para uma segunda temporada. Eu acho que a [emissora] USA ficou muito feliz com a série. ‘The Sinner’ é uma história autônoma, então, para que a série volte, o show teria que criar uma nova história a partir do zero.

 

Jessica Biel só assinou contrato para uma temporada inicialmente, mas parece otimista sobre a continuação. Ela disse à Variety:

Nós estamos começando do zero em termos de como uma segunda temporada poderia ser. […] Nós realmente não sabemos a resposta à essa pergunta ainda, mas eu sempre estaria aberta para fazer a série o melhor possível.

Ou seja, a série poderia continuar a sua trama mostrando como foram os dias no manicômio e as revisões que ficaram marcadas para acontecer de dois em dois anos. Outra opção seria fazer uma série antológica, como FargoAmerican Crime Story, com uma nova história e novos personagens.

Symonds ainda acrescentou algo que pode ser o grande ponto de encontro caso decidam por uma continuação antológica:

Eu sempre estou ligado à música, então eu adoro a idéia de que ela desempenhe um papel importante na história que eu conte.

Posts Relacionados

Facebook Comments