“The OA” é a nova série de ficção científica do NetflixSéries & TV

“The OA” é a nova série de ficção científica do Netflix

O anúncio da nova produção da NetflixThe OA, foi feito na última segunda-feira, dia 12, juntamente com um trailer. A estreia da séria já será nesta sexta-feira, dia 16 e tem produção executiva assinada por Brad Pitt.

O anúncio surpresa de “The OA”

O Netflix pegou todos de surpresa esta semana. Isso porque a plataforma de streaming anunciou a chegada de sua nova série original, The OA. Ela será lançada ainda esta semana, na sexta-feira.

Esse foi o anúncio feito para o grande público. No entanto, aqueles que estiveram presentes na terceira edição da Comic-Con Experience, no início do ano, puderam conferir com exclusividade o trailer da nova série.

Além dessa novidade, painel da Netflix, que durou quatro horas, trouxe cenas de várias outras produções, como Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro, Defensores, entre outros. A apresentação também contou com a presença do elenco de Sense 8, 3%, Shadowhunters e Desventuras em Série. 

Com muitos pedidos para não gravar o conteúdo e dois telões escritos “PROIBIDO GRAVAR”, a organização da Comic Con, juntamente com o Netflix, conseguiu manter o material em sigilo para não estragar a surpresa para as demais pessoas.


Leia Mais:


O mistério

O trailer não revela muito sobre a série e é, de certa forma, confuso. Com bastante dinamicidade, o vídeo mostra Prairie Johnson, uma mulher cega que reaparece depois de desaparecer por sete anos. O mistério fica por conta do fato de Prairie estar curada da cegueira.

A partir de então, a mulher é submetida a uma bateria de testes para tentar desvendar esse enigma. Em paralelo, ela também tenta recuperar sua memória, que é apenas um vazio. No decorrer da história, mais mistérios vão surgindo conforme suas lembranças retornam, garantindo o clima de suspense por toda a temporada.

A produção contará com oito episódios, que estarão todos disponíveis de uma só vez no dia 16 de Dezembro. Criada por Brit Marling e Zal Batmanglij, The OA conta com as atuações de Brit Marling, Emory Cohen, Scott Wilson, Jason Isaacs e Phyllis Smith. 

 

Posts Relacionados

Facebook Comments