Filme com Adam Sandler e Ben Stiller aplaudido em Cannes ganha primeiro teaserCinema

Filme com Adam Sandler e Ben Stiller aplaudido em Cannes ganha primeiro teaser

The Meyerowitz Stories é uma comédia que desvia bastante do estilo pastelão/romântico em que estamos acostumados a ver Adam Sandler e Ben Stiller.

Fazendo uma mistura de drama com comédia, o filme foi escrito e dirigido por Noah Baumbach (Frances Ha). Ele conta a história de um escultor aposentado (Dustin Hoffman) que está prestes a ver uma exposição que homenageia seu trabalho artístico. Mas, antes que isso aconteça, o artista adoece gravemente, fazendo com que seus filhos (Adam Sandler e Ben Stiller) retornem à cidade natal e acabem descobrindo segredos da família.

O teaser, lançado essa semana, já deixa claro que se trata de um trabalho mais autoral, com profundidade dramática e toques de humor ácido. Vale dar uma conferida:


Leia mais:


‘The Meyerowitz Stories’ foi aplaudido pela crítica em Cannes

A primeira exibição do longa aconteceu no Festival de Cannes, em maio deste ano. Ela se deu junto com outra produção da Netflix que ganhou as redes sociais recentemente, Okja.

No festival, The Meyerowitz Stories foi muito elogiado pela crítica. Deram destaque para o trabalho de Adam Sandler, que já está especulado para uma indicação ao Oscar 2018. Será?

Depois de construir sua carreira com comédias românticas mais rasas como Um Maluco no Golfe (1996), Como se Fosse a Primeira Vez (2004) e Click (2006), o ator parece ter entrado numa fase mais madura da carreira. Sua nova fase conta com trabalhos como Homens, Mulheres e Filhos (2014), Trocando os Pés (2015) e agora, The Meyerowitz Stories.

O filme ainda não tem título em português. Contudo, o elenco do filme conta com nomes como Elizabeth Marvel (Queime Depois de Ler) e a grandiosa Emma Thompson (Harry Potter), que interpreta a mãe alcoólatra dos protagonistas.

A estreia de The Meyerowitz Stories está marcada para 13 de outubro na Netflix.

Posts Relacionados

Facebook Comments