‘The Hero’ é um drama de faroeste com atrizes de ‘Jessica Jones’ e ‘Orange is the New Black’Cinema

‘The Hero’ é um drama de faroeste com atrizes de ‘Jessica Jones’ e ‘Orange is the New Black’

The Hero, drama protagonizado por Sam Elliott e que utiliza a temática dos filmes de faroeste como pano de fundo, ganhou seu primeiro trailer. Confira:

O filme conta a história de Lee Hayden, um antigo ícone do cinema de faroeste. Quando ele descobre que irá receber um prêmio pelo conjunto de sua obra, Hayden entra em uma crise existencial que o leva a um relacionamento com uma mulher mais jovem, personagem interpretado por Laura Prepon (Orange Is The New Black), e a uma tentativa de reconciliação com sua filha, papel de Krysten Ritter (Jessica Jones).

The Hero chega aos cinemas dos EUA no dia 9 de junho.


Leia Mais:


Sam Elliott brilha ao lado de Laura Pepon e Krysten Ritter no trailer de ‘The Hero’

Festival de Sundance tem o costume de trazer bons títulos e, em geral, com um estilo próprio: histórias comoventes sobre pessoas com conflitos internos, muitas vezes graves, mas trabalhadas de modo a forjar um apelo amplo; e filmes diferentes em relação ao cinema comercial, porém semelhantes entre si. Entre as histórias deste ano, apresentamos The Hero, uma produção que tende a ser bastante agradável.

Muito elogiado, Sam Elliott é o protagonista da história, Lee Hayden, um ícone do cinema de faroeste esquecido cuja vida se resume a dublar comerciais e receber prêmios pela carreira. Lee aproveita a oportunidade para procurar ofertas de emprego e é convidado a reprisar seu célebre papel 40 anos depois. O trailer também mostra o ator também tentando se reconectar com Lucy, sua filha distante, e usando sua personalidade para conquistar a jovem Charlotte.

The Hero marca a nova parceria entre Sam Elliott e o diretor Brett Haley (Reaprendendo a Amar). O elenco principal ainda apresenta Nick Offerman (Parks and Recreation).

Facebook Comments