‘The Handmaid’s Tale’ está oficialmente renovada para sua 3ª temporadaSéries & TV

‘The Handmaid’s Tale’ está oficialmente renovada para sua 3ª temporada

A primeira temporada de The Handmaid’s Tale convenceu o público e a crítica com sua estética impecável e roteiro rico em detalhes. A segunda temporada da está trazendo um olhar ainda mais agonizante do universo de Gilead. Agora, o Hulu confirmou oficialmente a sua terceira temporada.

Infelizmente, para nós, brasileiros, o serviço de streaming não está disponível no Brasil. Enquanto isso, o canal pago Paramount Channel ainda está exibindo a primeira temporada por aqui. Ou seja, quem quer acompanhar a série acaba precisando usar de meios não convencionais (mais conhecido como pirataria).


Leia mais:


‘The Handmaid’s Tale’ ganhará uma terceira temporada

Segundo o The Verge, o Hulu anunciou nessa manhã a renovação de The Handmaid’s Tale para sua terceira temporada. A série acaba de estrear a sua segunda temporada na semana passada com dois episódios.

Ainda segundo o site, o próximo ano da série será lançado em algum momento de 2019.

A primeira temporada da série foi bastante aclamada pelo público e rendeu alguns prêmios importantes no último Emmy Awards. A série levou um total de oito prêmios, incluindo a categoria Melhor Série Dramática. Além disso, ela também levou o Globo de Ouro nas categorias Melhor Série Dramática de TV e Melhor Atriz em Série Dramática de TV.

A série é inspirada em fatos reais

The Handmaid’s Tale é uma das séries mais assustadoras da atualidade. Baseada no livro homônimo de Margaret Atwood (que por aqui ganhou a tradução de O Conto da Aia), a produção impressiona justamente porque não é algo impossível de se acontecer. Em resumo, a trama traz uma distopia onde cristãos extremistas tomam conta dos EUA, e obrigam todos a viverem sob suas leis.

O que assusta ainda mais é tudo que acontece na história já aconteceu, ainda que de forma levemente diferente. Saiba mais clicando aqui.

Posts Relacionados

Facebook Comments