Segunda temporada de ‘The Handmaid’s Tale’ estreia no começo de 2018!Séries & TV

Segunda temporada de ‘The Handmaid’s Tale’ estreia no começo de 2018!

Finalmente nossa espera está com os dias contados! The Handmaid’s Tale estreia em abril de 2018.

Ok, não é uma data exata. Mas para quem acompanha a série baseada no livro homônimo de Margaret Atwood, sabe que qualquer data que a Hulu liberar é um alívio: The Handmaid’s Tale é boa demais.

E não só isso: a produção foi a grande vencedora do Emmy 2017, levando para casa nada menos que cinco prêmios, incluindo a cobiçada categoria de Melhor Série Dramática. A série ainda ficou com Melhor Atriz Dramática para Elizabeth Moss e Melhor Atriz Coadjuvante para Ann Down. Fora a Melhor Direção em Série Dramática pelo piloto Offred, comandado por Reed Morano.

A protagonista de The Handmaid’s Tale é Offred (Elizabeth Moss), que narra sua vida na sociedade pós-apocalíptica de Gilead. Nessa sociedade, outrora os Estados Unidos, mulheres são propriedade de um Estado Bíblico. E piora: existem pouquíssimas mulheres férteis, que são obrigadas a gerar filhos dos líderes políticos, num estupro ritualizado. Offred é uma delas.


Leia mais:


‘The Handmaid’s Tale’: Do streaming para a TV paga

The Handmaid’s Tale é uma produção original norte-americana do serviço de streaming Hulu. No Brasil, os direitos da exibição vão para a TV paga, já que o serviço não está disponível no nosso país.

É curioso observar esse movimento. Enquanto nos Estados Unidos as grandes e premiadas séries saem cada vez mais dos serviços de streaming como Hulu, Netflix e Amazon, no Brasil, quando uma produção se destaca, vai para a TV paga. Isso diz muito sobre o comportamento geral do público na hora de consumir séries e filmes.

Posts Relacionados

Facebook Comments