Segunda temporada de ‘The Crown’ não terá trama focada na rainha ElizabethSéries & TV

Segunda temporada de ‘The Crown’ não terá trama focada na rainha Elizabeth

A segunda temporada de The Crown ainda não tem data de estreia, mas, aos poucos, informações sobre o foco da trama vêm sendo revelados.

Peter Morgan, criador da série, revelou que a nova temporada terá o Príncipe Phillip (Matt Smith) como personagem central, ao contrário da primeira, que manteve os holofotes sobre a jovem rainha Elizabeth II (Claire Foy).

Acho que ele [príncipe Phillip] é extraordinariamente interessante. A essência da segunda temporada é sobre sua complexidade.


Leia Mais:


Próxima temporada se passará entre 1956 e 1964

Segundo o produtor, a próxima temporada vai começar exatamente onde a anterior termina, se passando entre os anos de 1956 e 1964.

Nós precisamos levar Claire Foy e Matt Smith para o outro extremo, pelas suas idades. Se fossemos mais longe, teríamos que pensar em reformulações. Não há compromisso de ir mais longe no momento, estamos apenas focando esta temporada até 1964. Estamos muito sobrecarregado no momento. Eu comecei a pensar sobre uma terceira temporada, você tem que ser responsável, você não pode dizer que você vai fazer algo e, em seguida, dizer que descobriu que não vai mais.

Claire Foy confirmou recentemente que a segunda temporada seria sua última como a rainha Elizabeth II. É esperado essa mudança no elenco, visto que, com o passar dos anos, os personagens irão envelhecer.

Michael C. Hall será o presidente JFK na 2ª temporada de ‘The Crown’

the crown-agambiarra-2

A série The Crown teve mais um personagem confirmado para a segunda temporada. O astro de Six Feet Under e Dexter, Michael C. Hall irá interpretar o Presidente americano John F. Kennedy na premiada série de época da Netflix.

A premiada série de época recentemente levou o Globo de Ouro de Melhor Drama e Melhor Atriz. Além dos prêmios no SAG Awards por Melhor atriz de série dramática e Melhor ator de série dramática.

The Crown marca o retorno de Michael C. Hall ao mundo das séries, desde o final de Dexter em 2013. A produção retorna com episódios inéditos ainda este ano, mas sem data definida até o momento.

Posts Relacionados