[quads id="3"]
[quads id="4"]
‘The Crown’: Paul Bettany deve substituir Matt Smith no papel de Príncipe PhilipSéries & TV

‘The Crown’: Paul Bettany deve substituir Matt Smith no papel de Príncipe Philip

O ator Paul Bettany (Vingadores – Era de Ultron, O Código da Vinci) deve substituir Matt Smith no papel de Príncipe Philip a partir da terceira temporada.

A informação veio através do jornalista Baz Bamigboye, do Daily Mail, que afirmou que o ator está em negociação com a produção da série.


Leia mais:


Outros membros do elenco devem ser substituídos a partir da terceira temporada

Assim como o ator Matt Smith, outros membros do elenco de The Crown devem ser substituídos a partir da terceira temporada.

Não, não é crise generalizada na série. É que a partir do 3º ano, os personagens precisarão envelhecer e, com isso, novos atores assumirão. Muita gente pensaria que um pouco de maquiagem resolve, mas a verdade é que além de economizar nas máscaras faciais, a renovação do elenco pode trazer novas matizes e coisas interessantes para a série.

A Rainha Elizabeth, que é atualmente interpretada por Claire Foy, deve ser vivida por Olivia Colman e a Princesa Margaret, hoje, Vanessa Kirby, será interpretada por Helena Bonham Carter.

Cena de sexo foi cortada da segunda temporada de ‘The Crown’

Uma das curiosidades da nova temporada é que uma cena de sexo na família real foi cortada do roteiro de um dos episódios. Segundo a atriz Vanessa Kirby, não se chegou a um consenso se seria adequado mostrar nudez da realeza na série.

The Crown ainda não tem data de estreia marcada. As duas primeiras temporadas já estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Posts Relacionados

Facebook Comments