The Chainsmokers, inesperadamente, lança o clipe de ‘Sick Boy’, seu novo singleEletrônica

The Chainsmokers, inesperadamente, lança o clipe de ‘Sick Boy’, seu novo single

The Chainsmokers pegou os fãs de surpresa! A dupla de DJs lançou a faixa Sick Boy, aparentemente como um single, seguida de clipe.

No vídeo, o grupo está cantando em um lugar parecido com um galpão e sempre que a luz passa por cima dos integrantes, eles se transformam em monstros. Essa é a primeira faixa de The Chainsmokers desde Memories… Do Not Open, seu álbum lançado em 2017.


Leia mais:


The Chainsmokers pode estar planejando um novo álbum para 2018

The Chainsmokers não só fez uma surpresa com o novo single, como também montou uma postagem no Instagram que parece ser o anúncio de algo novo. Talvez, um álbum inédito. Mas já? Pode ser que o grupo tenha cartas na manga. Seu último disco foi lançado em 2017.

E mais: nas legendas de cada foto foram colocadas palavras que no final formam a seguinte frase: “How many likes is my life worth??” Em tradução livre: quantos likes vale a minha vida?. Seria esse o título do novo álbum?

Parece que estão surgindo mais parcerias com a dupla

O grupo de DJs sempre lança alguma música com alguém conhecido ou não no cenário musical. Depois de parcerias com Coldplay (Something Just Like This) e a famosa com Halsey (Closer), parece que vem mais novidade por aí!

Em seu Instagram, Chainsmokers postou duas fotos: uma com Dua Lipa e outra com Ed Sheeran, Niall Horan e Logic. Podem ser fotos aleatórias, mas do jeito que a dupla começou a fazer essas surpresas, podemos suspeitar de futuras parcerias, não é mesmo?

Gang gang | @danilolewis

A post shared by The Chainsmokers (@thechainsmokers) on

the lads! ? @danilolewis

A post shared by The Chainsmokers (@thechainsmokers) on

Posts Relacionados

Facebook Comments