‘The Big Bang Theory’: Kunal Nayyar pensa em spin-off de Raj mais velhoSéries & TV

‘The Big Bang Theory’: Kunal Nayyar pensa em spin-off de Raj mais velho

Em uma entrevista a Conan, Kunal Nayyar, o Raj de The Big Bang Theory, falou um pouco mais do futuro de seu personagem. Com o possível término da sitcom, muitos já pensam em spin-offs. O próprio personagem Sheldon (Jim Parsons) ganhou o Young Sheldon, que mostra ele em sua juventude. Sendo assim, o apresentador questionou Kunal, procurando saber se poderíamos esperar uma série derivada de seu personagem. Por conseguinte, ele disse que poderia, mas deveria ser feita focando no Raj mais velho.

Eles tem o ‘Young Sheldon’, mas eu não sei se ‘Young Raj’ seria legal. Poderia ser Raj mais gordo e mais velho, tipo ‘Old Raj’.


Leia mais:


Primeiras imagens do último capítulo de ‘The Big Bang Theory’ foram reveladas

Enfim! Amy e Sheldon irão se casar! Dia 10 de maio iremos assistir ao mais novo episódio da sitcom. Esse será o último capítulo da 11ª temporada, mas também pode ser o final da série. Ainda não se sabe.

A Entertainment Weekly já revelou fotos inéditas, mostrando o casamento de Amy. Além disso, teremos a presença de Mark Hamill no elenco. Dá uma olhada:

Apesar de termos Mark Hamill, Kathy Bates também fará uma participação na série. Sendo assim, a atriz de American Horror Story interpretará a mãe de Amy. Aliás, dá pra ver ela de rosa na foto acima.

Ademais, o episódio também contará com referências do mundo geek. Vingadores: Guerra Infinita, William Shatner e a franquia O Exterminador do Futuro serão mencionados de alguma forma no último episódio da temporada.

Posts Relacionados

Facebook Comments