Taylor Swift e Zayn se unem no single “I Don’t Wanna Live Forever”Cinema

Taylor Swift e Zayn se unem no single “I Don’t Wanna Live Forever”

Uma parceria inédita acaba de surgir nas redes: Taylor Swift e Zayn, que agora segue sua carreira solo. Juntos, eles cantam a inédita música I Don’t Wanna Live Forever.

A parceria aconteceu graças ao filme 50 Tons Mais Escuros. A história é sequência da saga 50 Tons de Cinza, baseado nos livros de E. L. James.

A composição é uma das primeiras prévias relativas ao filme. A produção tem data de estreia prevista para 10 de fevereiro de 2017. Além da sequência, existe ainda a possibilidade de mais um longa que encerrará a história.


Leia mais:


Parceria de Taylor Swift e Zayn invoca Indie Pop sensual em “I Don’t Wanna Live Forever”

Pela primeira vez juntos, Taylor e Zayn Malik entoam uma canção que mistura sedução com a fórmula do Indie Pop que gruda na cabeça.

As batidas mais secas se unem a vocais que exploram uma vibe romântica e de pegação em um dueto harmônico. Os “ooh-ooh” que rolam durante a música se assemelham muito ao truque de sucesso usado por hitmakers, como Imagine Dragons e Capital Cities.

É válido lembrar que a trilha sonora do primeiro filme trouxe nomes como BeyoncéSia, The WeekndEllie Goulding Annie Lennox.

“50 Tons Mais Escuros” recebe classificação indicativa para maiores de 17 anos

De acordo com a Motion Picture Association of America, o filme 50 Tons Mais Escuros recebeu a classificação indicativa de restrito, ou apenas “R“.

Isso significa que pessoas com menos de 17 anos só poderão assistir ao filme acompanhadas dos pais ou de seus responsáveis legais. Mas nós achamos que uma família de verdade não deixaria nenhum filho, em qualquer idade, assistir qualquer coisa da franquia.

A história do segundo filme mostra Christian Grey (Jamie Dornan) lutando contra seus demônios. Enquanto isso, Anastasia (Dakota Johnson) terá que controlar sua raiva e o ciúme de mulheres que chegaram antes dela na vida dele.

Posts Relacionados