Tame Impala lança três faixas inéditas na edição especial de ‘Currents’Indie

Tame Impala lança três faixas inéditas na edição especial de ‘Currents’

Mesmo com uma pausa de tempo indeterminado em curso, a banda Tame Impala vai lançar uma edição especial de colecionador de seu álbum Currents. Para ajudar a divulgá-la, os australianos liberaram o EP Currents B-Sides & Remixes nos serviços de streaming.

No EP, os fãs serão presenteados com três músicas inéditas além de alguns remixes e b-sides. Entre as novidades estão os lados B de List of People (To Try to Forget About) (que ficou de fora do álbum Lonerism), Powerlines e Taxi’s Here. As já conhecidas  Reality In Motion e Let It Happen ganharam remixes assinados por Jay Watson (Gum) e Soulwax, respectivamente.

O box da edição de colecionador de Currents chega às lojas hoje, 17 de novembro e pode ser comprado no site oficial do Tame Impala.


Leia mais:


Vocalista do Tame Impala revela por que tirou ‘List of People (To Try to Forget About)’ de ‘Lonerism’

Em uma entrevista para a Beats 1 Radio, Kevin Parker, o vocalista do Tame Impala, falou por que decidiu tirar a música List of People (To Try to Forget You) do álbum Lonerism de 2012:

Eu acho que uma das razões pelas quais a música não entrou para o álbum foi porque ela foi começada tão no começo que quando cheguei na parte da finalização do disco estava de saco cheio dela. Quando ela foi finalizada eu estava realmente satisfeito com ela enquanto música, um pedaço da minha criatividade e emoção e tal.

A banda ainda está separada. Alguns de seus membros tem seguido projetos pessoais como Cameron Avery e o projeto Pond.

Posts Relacionados

Facebook Comments