Sylvester Stallone é acusado de ter estuprado uma adolescente nos anos 80Buzz

Sylvester Stallone é acusado de ter estuprado uma adolescente nos anos 80

Mais denúncias de abuso surgem em Hollywood a cada dia. Dessa vez, o acusado é Sylvester Stallone, que teria estuprado uma adolescente na década de 1980.

A reportagem é do Daily Mail, que aparentemente conseguiu a ficha policial da denúncia da garota. Era 1986, e ele estava gravando Falcão —  O Campeão dos Campeões, em Las Vegas.

Segundo o Boletim de Ocorrência, Stallone, de 40 anos na época, teria convidado uma menina de 16 anos ao seu quarto. Ela foi, e eles transaram. Depois disso, ele perguntou a ela se ela já tinha transado com dois homens ao mesmo tempo. Quando a garota negou, ele chamou seu guarda-costas, Mike DeLuca, que estava no banheiro. E então, os dois a forçaram a fazer sexo oral e penetração.

No registro da polícia, ela conta que se sentiu amedrontada, pois eles disseram a ela que, caso contasse o acontecido para qualquer um, eles iriam esmagar a cabeça dela. No documento ainda consta que a menina chorava e estava muito nervosa. Ela se recusou a processar os dois, porque estava envergonhada, e não queria mais falar sobre.

O caso foi abafado. Apesar disso, a polícia confiscou o porte de armas de DeLuca no mesmo ano.


Leia mais:


Sylvester Stallone já foi processado por abuso

Segundo o Mercury News, essa não é a primeira vez que essa denúncia vêm à tona. Ano passado, Doug Poppa, um ex-policial, que agora é repórter no Baltimore Post-Examiner, fez a denúncia. Mas o caso não tomou proporções.

Além disso, a meio-irmã de Sylvester Stallone, Toni-Ann Filiti, já o processou por abuso. Tanto Stallone quanto sua mãe, Jacqueline, negam o ocorrido. A defesa do ator alegou que ela era viciada em drogas, e estava inventando mentiras por dinheiro.

Apesar disso, em 1987, Filiti recebeu 2 milhões de dólares além de uma mesada de 16 mil enquanto vivesse, mais 50 mil dólares por ano para pagar consultas psiquiátricas.

Sylvester Stallone, obviamente, nega as acusações da meio-irmã e da adolescente.

Posts Relacionados

Facebook Comments