SXSW 2017: Brasil marca presença com Boogarins, Maglore, Autoramas e LinikerFestivais & Shows

SXSW 2017: Brasil marca presença com Boogarins, Maglore, Autoramas e Liniker

O South By Southwest (SXSW) é realizado anualmente em Austin, capital do Texas. O conjunto de festivais transforma a capital em um grande palco com atrações de todo o globo. Cinema, Música e Tecnologia são os principais temas abordados.

Sua primeira edição ocorreu em 1987 e a cada ano só vem crescendo. Normalmente marcado para a primavera, o festival tende a acontecer em março. Este ano, o SXSW será realizado entre os dias 10 e 19 e contará com centenas de shows espalhados pela cidade.

Em sua programação, ainda há um festival de cinema e uma série de conferências. Para obter mais notícias sobre as palestras e os shows, basta acessar o site oficial do evento. Lá também estão as informações sobre os ingressos.

A programação completa você confere aqui.

sxsw-agambiarra-3

SXSW 2017: O Brasil tem presença confirmada

Há alguns anos o Brasil vem marcando presença no evento e neste ano não será diferente. Foi liberado na última terça-feira, 10, o line up do festival, que conta com Boogarins (GO), Maglore (BA), Autoramas (RJ), Max de Castro (SP), Lista de Lily (DF), ToTi (SP), Capela (SP), Fingerfingerrr (SP).

Em um anúncio realizado no final do ano passado, a presença da banda Liniker & Os Caramelows já havia sido confirmada.

sxsw-agambiarra

Confira as músicas do Boogarins no Spotify e aproveite para seguir o perfil d’A Gambiarra lá também.


Leia Mais:


SXSW no Brasil: Festival pode ganhar edição brasileira

Conforme contamos aqui, as negociações entre os organizadores do SXSW e o empresário Bernardo Paz estão em estágio avançado.

sxsw-agambiarra-4

A ideia é criar uma edição satélite no interior de Minas Gerais; mas o evento deverá seguir a premissa básica do festival: exibição de filmes, concertos e shows.

Quem está por trás da possível edição brasileira na verdade é a empresa Inhotim. Sim, é o mesmo nome da cidade que deverá abrigar o evento. Toda a negociação foi costurada pela filha de Paz, Sofia, diretamente em Los Angeles.

Posts Relacionados