Sufjan Stevens lança a faixa ‘Mystery of Love’ para o filme ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ seguida de clipeCinema

Sufjan Stevens lança a faixa ‘Mystery of Love’ para o filme ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ seguida de clipe

Sufjan Stevens é um dos nomes da trilha sonora do filme Me Chame Pelo Seu Nome. Sua faixa é a Mystery of Love e já ganhou um clipe com cenas do longa, estrelado por Timothée Chalamet e Armie Hammer.

A música é linda (mesmo) e digna de um Oscar. Sabemos que há, pelos menos, 70 faixas inscritas para a indicação do Oscar 2018 e a de Sufjan é uma delas. Nossa vontade é que, no mínimo, ela seja indicada.

Ouve só essa belezura:

Me Chame Pelo Seu Nome tem data de estreia no Brasil para 18 de janeiro de 2018.


Leia mais:


Sufjan Stevens lança música em homenagem à patinadora Tonya Harding

Sufjan Stevens publicou no final de 2017 uma canção em homenagem à patinadora Tonya Harding. A canção, intitulada com o próprio nome da patinadora, infelizmente não entrou para o soundtrack do filme I Tonya, embora o cantor tivesse oferecido.

É uma bela faixa, com harpas e sons eletrônicos e sintéticos leves, que acompanham a fineza da voz de Sufjan. Em um comunicado, o cantor confessou que era seu sonho antigo o feitio de tal música. E acrescentou:

O cair e levantar dramático de Tonya Harding foi duramente acompanhado pela mídia, e ela rapidamente se tornou motivo de piada, o assunto de manchetes de tabloides e chacota pública. Ela foi uma estrela de reality show antes mesmo de coisas assim existirem. Mas ela também foi simplesmente não categórica: a queridinha da America com uma reviravolta obscura. Mas acredito que isso foi o que a tornou tão interessante e a fez ser uma verdadeira heroína americana.

Posts Relacionados

Facebook Comments