Conheça o Strem.io, uma versão melhorada do Popcorn TimeBuzz

Conheça o Strem.io, uma versão melhorada do Popcorn Time

Se você gosta de séries, filmes e vídeos de todos os tipos e não tem muita paciência para ficar baixando conteúdo e ocupando espaço nos discos rígidos, vai adorar conhecer esta nova plataforma de streaming que, além de tudo, é extremamente conectada, possui recursos inusitados e vem criando uma legião de fãs. Eu mesmo me incluo nesse fã-clube.

Conheça o Strem.io, um programa para quem gosta de conteúdo, cinema e TV.

O que é o Strem.io?

O Strem.io é uma aplicativo que agrega serviços, incluindo o uso do repositório do PopCorn Time através de Addons da comunidade que podem ser adicionados através deste endereço. Além desse complemento, há diversos outros que permitem que você veja os filmes e as séries da sua conta Netflix, iTunes, Amazon, Vodo, YouTubeTwitch TVEPix, Hulu e muito mais, tudo de forma legalizada. A cada dia que passa, mais complementos são feitos para o programa.

E quando não há transmissão para o filme que você quer ver, o Strem.io te leva para um site adequado para comprar ingressos para o cinema.

strem.io-agambiarra-3

Como funciona o programa?

A  plataforma tem uma ideia bem parecida com o Popcorn Time e trabalha com streaming através de sites de torrent. Ela também realiza transferência dos arquivos de mídia via P2P (tecnologia utilizada pelos softwares mais clássicos, como o eMule).

A nova aplicação também traz recursos adicionais que podem fazer com que os usuários concentrem nela opções de entretenimento, uma vez que o Strem.io possibilita que até mesmo canais no YouTube possam ser assistidos, além de fazer streaming para o Chromecast e para a AppleTV.

A plataforma ainda permite acessar os arquivos de vídeo armazenados em seu computador, como se fosse um player comum.

Outra vantagem para os brasileiros é que existem filmes dublados no acervo do programa .


Leia Mais:


O que preciso fazer para utilizar o programa?

O primeiro passo é instalar o programa em seu computador, que pode ser baixado neste link.

Depois de instalado, o Strem.io irá te pedir para fazer uma conta. A nova plataforma é baseada em código aberto e, para utilizá-la, é necessário uma conta no Facebook afim de realizar o login. Para os usuários mais preocupados com a privacidade e os rastros das próprias atividades, isso é um problema a ser levado em consideração nas próximas versões do serviço.

stremio-agambiarra-2

Resta saber se o novo aplicativo vai durar. Vale lembrar que o Popcorn teve fim devido às ações da MPAA. A principal acusação foi a de roubo de conteúdos com propriedade intelectual.

Posts Relacionados

Facebook Comments