Elenco de “Stranger Things” brilha no Globo de OuroCinema

Elenco de “Stranger Things” brilha no Globo de Ouro

Na noite de ontem, 8, ocorreu a 74º edição do Globo de Ouro, uma das mais tradicionais premiações da TV e do cinema. Jimmy Fallon, o anfitrião da noite, abriu o show com um número musical que contava com a participação de grande parte dos indicados, inclusive das fofuras de Stranger Things.

O rap de “Stranger Things”

Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Finn Wolfhard mostraram que mandam muito bem no rap. A atriz que interpreta a personagem Eleven liderou as rimas e, ao final, ainda tivemos uma participação da nossa querida Barb. Confira a abertura da premiação, com participações de Justin Timberlake, Ryan Reynolds, Sarah Paulson e muito mais:

Stranger Things concorria em duas categorias no Globo de Ouro: Melhor Série de Drama e Melhor Atriz em Série de Drama, com Winona Ryder. Mas perdeu para Claire Foy The Crown, que também é do Netflix.

Nicki Minaj que se cuide

Essa não é a primeira vez que vemos os atores mirins de Stranger Things mostrarem seus talentos musicais. Em setembro deste ano, também acompanhados de Jimmy Fallon, as crianças participaram de uma brincadeira na qual revelavam segredos e os outros participantes teriam que adivinhar de quem era. De modo descontraído, Milly Bobby Brown revelou que sabia cantar a parte de Nicki Minaj na música Monster. Nesse momento, Jimmy pediu que ela cantasse um trechinho e ela simplesmente arrasou. Veja só:


Leia mais:


Uma noite resumida em Meryl Streep e “La La Land”

Apesar do ótimo número de abertura, a performance como anfitrião de Jimmy Fallon durante toda a noite foi bem morna e às vezes até vergonhosa. Os prêmios se concentraram nas mãos de La La Land, que ganhou todas as sete categorias em que concorria.

O destaque da noite foi, com certeza, Viola Davis entregando o prêmio Cecil B. DeMille para Meryl Streep, que fez um discurso belíssimo e inspirador que com certeza ficará marcado na história da premiação.

Posts Relacionados

Facebook Comments